Denise Fraga protagoniza série no GNT

Denise Fraga, Cláudia Mello e uma atriz mais jovem, a ser definida, serão as Três Teresas, série em produção pela Bossa Nova Films para o canal GNT. Em 13 episódios semanais previstos para abril, o programa abordará os mesmos temas vistos por três gerações, da avó à neta. Cláudia será mãe de Denise, que será mãe da atriz em fase de escalação. A direção-geral está nas mãos de Luiz Villaça, marido de Denise e diretor do Retrato Falado, entre outras tantas cenas da atriz. Para Três Teresas, Villaça montou um time de roteiristas de novos talentos no ramo, alguns com quem já trabalhou, unindo Léo Moreira, Rafael Gomes, Sérgio Roveri e Marcos Aurélius Pimenta.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

26 de novembro de 2012 | 02h09

11 reportagens foram selecionadas para resultar nas 3 finalistas, de São Paulo, Rio e Florianópolis, do 8º Concurso Universitário de Jornalismo promovido pela CNN. O vencedor sai amanhã

'Imagine se a mídia ficasse vigiando os valores do seu peso, conta bancária, colesterol como ficam controlando a audiência dos pgms.' Rosana Hermann no Twitter

Produtora do Peixonauta, a TV Pinguim desenvolveu em seu braço de conteúdos digitais, o iPicnic, uma série de aplicativos para iPad/iPhone. Em parceria com a Editora Melhoramentos, a produtora criou ainda o 02 Appbooks sobre 2 episódios da 1ª temporada da animação na TV.

Se Tropicaliente fez sucesso nas areias do Ceará em 1994, a nova novela tropical de Walther Negrão para a faixa das 6 vem sendo gravada no Rio Grande do Norte, incluindo praias de Natal e da Pipa, em Timbau do Sul.

A lembrar que o governo do Ceará na época de Tropicaliente ofereceu amplo apoio à Globo para as gravações da novela durante oito meses, com colaboração da rede hoteleira.

Enquanto isso, Ricardo Waddington, Amora Mautner e as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes reprisam a parceria de sucesso de Cordel Encantado à procura de locações no Nepal, para a novela das seis que substituirá a de Negrão.

A HBO não se pronuncia ainda sobre a decisão de produzir ou não uma segunda temporada das séries Preamar e (fdp). A decisão depende de questões burocráticas que extrapolam o interesse entre as partes. A conversa está na esfera jurídica.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, chega ao menu do Now, plataforma de vídeo sob demanda da Net, nesta quinta-feira. Vale para assinantes de pacotes HD e HD Max, e, claro, ainda é título com locação paga à parte.

É Tudo Improviso, programa feito pela Band para cobrir as férias do CQC, rende extras aos cofres da emissora. O canal tbs muito divertido, da Turner, adquiriu episódios do show pilotado por Márcio Ballas para compor as cotas nacionais devidas pela nova lei da TV paga.

A doce Palmirinha integra hoje o júri do Astros, reality musical do SBT, às 22h45.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.