Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

De volta à Globo, Fiuk deve deixar MTV

Um dos primeiros grandes nomes da nova MTV no Brasil, na recém-inaugurada gestão da Viacom, Fiuk já foi convidado a voltar para a Globo, com vaga em uma das próximas novelas da casa. Não que a Viacom e a Globo sejam exatamente adversárias diretas, e ele até tenta negociar sua presença nos dois canais, mas o expediente de gravações de um folhetim é inconciliável com o ritmo de um programa diário como o Coletivation, que ele pilota na MTV. A proposta da Globo foi reforçada depois do último Domingão do Faustão, que fez bom ibope com a presença de papai Fábio Jr. por lá, em edição que contou com depoimento do filho.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

30 de novembro de 2013 | 02h18

Ainda sobre Fábio Jr., homenageado no Domingão do Faustão, o cantor não gostou de ser surpreendido pela produção do programa com um depoimento da ex, Mari Alexandre. Só viu a cena quando lá estava, ao vivo. E não curtiu a surpresa.

Evidências. Programa que tem encontrado muita resistência de músicos convidados a virar apresentadores por um dia, o Domingo da Gente, da Record, obteve o "sim" de Chitãozinho & Xororó, dupla que tem adotado alguma reclusão nos últimos anos.

Evidências 2. A direção da Record ficou tão satisfeita com a performance do Domingo da Gente com Chitãozinho & Xororó, que planeja escalar o programa para concorrer com o Especial de Roberto Carlos, na noite de 22 de dezembro.

Evidências 3. A presença de Chitãozinho e Xororó no Natal da Record determinou a ausência da dupla no Show da Virada e em outros especiais de fim de ano da Globo. A emissora carioca tem por hábito pedir que convidados de seus programas não apareçam em outro canal dez dias antes ou dez dias depois de lá comparecerem.

Ex-Turner, Eliane Munhoz leva à web sua sabedoria sobre cinema e séries de TV em novo blog de TV: blogdehollywood.com.br. O espaço é feito de cinco seções: cinema, séries, moda, gossip e premiações, sempre partindo do universo de Hollywood.

Sócrates, o Artista é o documentário da ESPN Internacional que a ESPN Brasil exibe na virada de amanhã para segunda-feira, à 0h30, com reprise na quarta-feira, quando se completam dois anos da morte do doutor.

Caravaggio, superprodução da RAI, filmada em 12 semanas, é biscoito fino que motivará uma série de programas sobre o artista no Canal Arte 1, a partir de terça-feira.

Sessão de terapia

Maria Paula trocou o Jacarepaguá do Projac pela Califórnia, onde gravou Saúde Por Aí, série em seis episódios que estreia em 7 de janeiro, no canal GNT. Lá, a ex-Casseta visitou centros de pesquisa e tratamento para experimentar terapias alternativas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.