
17 de setembro de 2010 | 00h00
O compositor diz que não sentiu "necessidade de tocar canções já conhecidas" nesse roteiro, mas retoma algumas que não interpreta há algum tempo, como Nem o Sol, Nem a Lua, Neu Eu, uma de suas belas parcerias com Dudu Falcão. De Labiata, vale destacar É o Que me Interessa, Martelo Bigorna, Samba e Leveza, Ciranda Praieira e Lá Vem a Cidade.
Trilhas. É claro que não vai faltar Aquilo Que Dá no Coração, exclusiva da trilha da novela de Silvio de Abreu e que vai estar no próximo CD de Lenine, previsto para sair em outubro. Trata-se da compilação Lenine.Doc/Trilhas, em que reúne 13 canções que compôs para cinema, teatro, seriados e programas de tevê (como o especial do Sítio do Pica-Pau Amarelo, de 2008) e a ótima trilha para o balé Breu, do Grupo Corpo.
No show da turnê que já rodou o Brasil, Europa e América Latina, além de suingar no próprio violão com seu toque funkeado inconfundível, Lenine canta acompanhado de Pantico Rocha (bateria e percussão), Guila (baixo) e Jr. Tostoi (guitarra eprogramação eletrônica).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.