De cada 10 CDs vendidos hoje, 6 são de 'Carrossel'

Lembra do Afonso Nigro, moço que fez fama e fortuna no grupo teen Dominó, duas décadas atrás? Pois é ele um dos maiores beneficiados com o fenômeno Carrossel, novela produzida pelo SBT sobre versão mexicana (também sucesso aqui 20 anos atrás). Nigro recebe os dividendos do recém-conquistado Disco de Platina de Carrossel (150 mil cópias), onde assina a produção das faixas com Eliana, Patricia Marx e Priscilla e Yudi. De cada dez CDs vendidos hoje no País, seis são da trilha da novela. O boom infantil alavanca também a versão para menores do Ídolos, o Ídolos Kids, na Record, onde Nigro atua como jurado, faturando assim sobre o mesmo target, com um pé em cada canal.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

19 de setembro de 2012 | 03h08

2º lugar no Ibope da TV paga, entre o público acima de 25 anos, é o posto que a Globo News alcançou com a 1ª parte do Arquivo N Grandes Vilãs, 4ª feira passada. A 2ª parte vai ao ar hoje, às 23h

'Qualquer pessoa que respira pode dançar' Do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, em entrevista que o SBT exibe hoje, à 0h15, no De Frente com Gabi.

Como a Ancine só aprova verba pública para programas formatados no Brasil, a meta de Daniela Busoli, nova chefona da Freemantle aqui, é criar ideias brasileiras para o catálogo da produtora internacional. Quer aproveitar o boom do mercado local gerado pela nova lei da TV paga.

Ex-Endemol Brasil, Daniela Busoli acabou de cumprir na última semana a quarentena exigida pela ex-empresa, concorrente da Freemantle na venda de formatos de programas.

Houve até quem pensasse em convidar Tom Cavalcante para o revival a ser promovido em torno do Sai de Baixo pelo canal Viva, mas faltou consenso sobre a ideia. A saída do humorista do programa não deixou saudade na maioria da equipe.

Sai de Baixo, o retorno, pelo Viva, ocupará quatro dias de gravação – 30 e 31 de outubro, 6 e 7 de novembro – no Teatro Procópio Ferreira, onde o programa era feito. Miguel Falabella assina o texto.

Hebe em versão mensal, ou no máximo por duas vezes ao mês, é o plano que Silvio Santos tem para a amiga em sua volta para o SBT. É o que o patrão vem comentando com interlocutores.

A RedeTV! atribui a Hebe a informação de que não restaram pendências entre ela e a emissora, mas não esclarece se a loira perdoou a dívida que a casa tinha com ela ou se os R$ 4 milhões foram pagos.

Selton Mello mandou caprichar nas olheiras produzidas por maquiagem na personagem de Maria Fernanda Cândido para a série Sessão de Terapia, que dirigiu para o GNT. Ossos do papel.

Uma reação alérgica na pele tirou Ana Hickmann do Programa da Tarde anteontem. A gravação do Tudo é Possível, prevista para amanhã, também foi cancelada pelo mesmo motivo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.