Dawson's Creek terá versão nacional

Desligada da Band, a ex-executiva da emissora Elisabetta Zenatti volta à TV com o seu maior trunfo: novelas infanto-juvenis. Criadora de sucessos como Floribella, Elisabetta, dona da produtora Floresta, é a nova parceira da Sony no Brasil - representando os formatos do grupo no País- e pretende abrir o negócio com duas produções teen. A primeira trata-se de uma novelinha jovem com a mesma equipe de autores de Isa TKM. A outra, já em negociação com a Band, é uma versão nacional da série adolescente Dawson"s Creek, sucesso no canal pago Sony. "Coloco fé nesses projetos e acredito que pelo menos um deles estará no ar até abril de 2011", diz Elisabetta.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

14 de julho de 2010 | 00h00

4 pontos

de audiência renderam as reprises de Pérola Negra e Esmeralda, que voltaram ao ar no SBT anteontem, exibidas quase sem intervalo comercial

"Falei bom-dia de várias maneiras para um vizinho só para ver como ele reagia", Mateus Solano revela neurose pela reação das pessoas no Marília Gabriela Entrevista

Topa ou Não Topa, novo programa de Roberto Justus no SBT, tem estreia prevista para setembro. A nova versão do game, que já foi ao ar anos atrás sob o comando de Silvio Santos, será exibida às quartas-feiras, no lugar do 1 X 100, que tem edições inéditas até o fim de agosto.

Justus passa este mês em Miami, com a família, e levou na bagagem DVDs com as edições de outro países do Topa ou Não Topa, que será todo gravado no SBT. 1 X 100, por conta do cenário muito alto, era gravado fora da emissora, em um estúdio na produtora Casablanca.

Depois de Os Encolhidos, que terá mais três edições, o Domingão do Faustão voltará a apostar nas gincanas Maratoma, Sufoco e De Cara no Muro. Todos com novas provas e esquema de rodízio de curtas temporadas.

Raul Gil no domingo no SBT? Já há corrente na emissora defendendo essa mudança.

Pop Corn, novo programa de vídeos da web e pegadinhas da Band, estreou anteontem com apenas 0,7 ponto de audiência, a mesma média do horário antes da Copa.

Pegou mal o comentário de Rafinha Bastos, anteontem, no CQC, sobre a localização da cidade de Analândia. "Analândia é no c... do mundo."

Depoimentos de Lima Duarte, Regina Duarte, José Wilker e de outros atores importantes de Roque Santeiro abrem cada um dos 16 DVDs que compõem o box da novela, que será lançado em agosto.

Roque Santeiro traz também em o DVD os dois finais que foram gravados na época em que a novela foi ao ar na Globo. Na versão exibida na TV, Porcina terminou com Sinhozinho Malta, mas no DVD está também a cena em que ela escolhe ficar com Roque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.