Datas do Cannes Lions Direct são alteradas

Mudança foi feita para atender a revindicação dos profissionais de marketing direto

PUBLICIDADE

Por Agencia Estado
Atualização:

Os organizadores do Cannes Lions International Advertising Festival (IAF) e Cannes Lions Direct anunciaram que o Cannes Lions Direct acontecerá, pelo menos neste seu primeiro ano, durante a própria semana do festival, de forma a atender às reivindicações da indústria de marketing direto. O Cannes Lions 2002 e o primeiro Cannes Lions Direct acontecerão de 16 a 22 de junho, na França. Muitos delegados do Marketing Direto demonstraram o desejo de participar das atividades do festival e poder interagir com seus colegas da indústria da publicidade. As novas datas - de 20 a 22 de junho _ proporcionarão aos delegados uma grande oportunidade de participar do programa completo do festival. Ao comentar estas mudanças, Franz Prenner, principal executivo do festival, disse: "Ao adotar este novo programa, não somente estamos atendendo aos pedidos dos delegados de Marketing Direto como também estamos proporcionando aos demais delegados do festival uma oportunidade de estarem expostos ao cada vez mais importante mundo do Marketing Direto." O Festival Internacional de Publicidade _ Cannes Lions _ é a maior reunião de profissionais do marketing e da publicidade, assim como a premiação de mais prestígio do mercado publicitário. Todo ano, quase 9 mil delegados da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos maiores meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Mais de 19 mil peças publicitárias do mundo todo são exibidas no festival, que conta com uma programação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomes da indústria de publicidade. O jornal O Estado de S.Paulo é o representante oficial do Festival de Cannes no Brasil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.