Datas do Cannes Lions Direct são alteradas

Os organizadores do Cannes Lions International Advertising Festival (IAF) eCannes Lions Direct anunciaram que o Cannes Lions Direct acontecerá, pelomenos neste seu primeiro ano, durante a própria semana do festival, de formaa atender às reivindicações da indústria de marketing direto. O Cannes Lions 2002 e o primeiro Cannes Lions Direct acontecerão de 16 a 22 de junho, na França.Muitos delegados do Marketing Direto demonstraram o desejo de participardas atividades do festival e poder interagir com seus colegas da indústriada publicidade. As novas datas - de 20 a 22 de junho _ proporcionarão aos delegados uma grande oportunidade de participardo programa completo do festival.Ao comentar estas mudanças, Franz Prenner, principal executivo do festival, disse: "Aoadotar este novo programa, não somente estamos atendendo aos pedidos dosdelegados de Marketing Direto como também estamos proporcionando aos demais delegados dofestival uma oportunidade de estarem expostos ao cada vez mais importantemundo do Marketing Direto."O Festival Internacional de Publicidade _ Cannes Lions _ é a maior reuniãode profissionais do marketing e da publicidade, assim como a premiação demais prestígio do mercado publicitário. Todo ano, quase 9 mil delegados daindústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecero melhor da criatividade nos maiores meios de comunicação, discutirassuntos da indústria e promover intercâmbio.Mais de 19 mil peçaspublicitárias do mundo todo são exibidas no festival, que conta com umaprogramação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomesda indústria de publicidade. O jornal O Estado de S.Paulo é o representante oficial doFestival de Cannes no Brasil.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.