Daniel Viana estará 'Fora de Área' amanhã em São Paulo

Amanhã, o compositor e interprete Daniel Viana se apresentará na Casa de Francisca, em São Paulo, apresentando o show "Fora de Área", com músicas do seu primeiro CD autoral (Carambola Discos / Tratore, 2010) e novas canções, melodias, haicais e devaneios que têm passado por sua cabeça "fora de área" nos últimos tempos. De acordo com texto de divulgação, o espetáculo terá a participação especial de Alzira E, Luz Marina e Sérgio Turcão.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2011 | 14h37

Suas novas canções, explica o texto de divulgação, mostra Viana "ainda mais sintonizado às sensações de quem respira a vida contemporânea, envolvendo o público em seus planetários de sons e ideias que deixam um rastro de sensibilidade e bom humor". O repertório inclui parcerias com Paulo Viggu, Luz Marina e Poeta Arruda.

O paulistano, filho dos compositores Oswaldinho e Marisa Viana, bebeu em muitas fontes - world music, vanguarda paulistana, folk music, afrobeat, reggae, clube da esquina, rock rural e outros regionalismos do Brasil e do mundo -, criando, através da sutileza e simplicidade, um ambiente que foge aos limites do palco, numa experiência bastante envolvente, informa texto de divulgação do artista. Daniel Viana já passou por diversos palcos, entre eles, casas de shows, praças públicas do circuito cultural, teatros e espaços como SESCs, Centro Cultural São Paulo, Fnac, Crowne Plaza e Fecap.

Fora de Área - Daniel Viana

Amanhã, 31/08, 21h30

Casa de Francisca

Rua José Maria Lisboa, 266

http://www.casadefrancisca.art.br

Tudo o que sabemos sobre:
músicaDaniel Viana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.