Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Dancin'Days' é recordista de ibope no Viva

Líder na TV paga à meia-noite, entre o público adulto, Dancin'Days é a 6ª novela exibida pelo Viva no horário e sairá de cena, ao fim do mês, como o folhetim de maior audiência na chamada faixa nobre do canal. Superou Roque Santeiro, Que Rei Sou Eu, Rainha da Sucata e Água Viva, além de Vale Tudo, que causou muito barulho nas redes sociais ao inaugurar a vocação do horário para novelas clássicas. Convém lembrar que Vale Tudo ia ao ar um pouco mais tarde. E, sobretudo, que a plateia cresceu 355%. Em 2010, o Viva somava quase 3,5 milhões de domicílios. Hoje está em 15.759.476. No dia 27, estreia O Dono do Mundo, 4º título de Gilberto Braga no horário.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2014 | 02h06

O Projeto Pipoca, ação da Globo com a Globo Filmes, que leva cinema gratuito à periferia, ganha três novas sessões neste Dia da Criança. Domingo tem exibição de Tainá 2 em três CEUs: Jaguaré, Campo Limpo e Navegantes. A programação inclui show do Barbatuques.

Mais Pipoca: de maio a junho, o projeto da Globo e Globo Filmes promoveu 113 sessões de cinema em 12 locais de São Paulo e Santo André, a um público que somou cerca de 20 mil pessoas - 35,3% dessas disseram nunca ter ido ao cinema na vida.

TV via web: as séries Alpha House, com John Goodman, Betas e Mozart in the Jungle ganham exibição em primeira mão no Brasil pela Claro, graças a uma parceria recém-fechada com a Amazon Studio. Todas as temporadas estarão na Clarovideo a partir do dia 15.

A Band realiza debates na esfera estadual, amanhã, no Amazonas, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraíba, Amapá e Roraima. O portal da emissora transmitirá ao vivo para o resto do País os confrontos do Rio e Porto Alegre.

No horário dos debates estaduais, a partir das 22h15, São Paulo e Estados com eleição já definidas verão Polícia 24 horas. Na terça, a Band exibe o primeiro confronto entre Dilma (PT) e Aécio (PSDB).

O Metrópolis inaugura cenário assinado por Gal Oppido no dia 17, pela TV Cultura. São oito painéis inspirados em xícaras de café das nossas padarias.

Madrinha do Teleton, Eliana estará no Domingo Legal, de Celso Portiolli, ao vivo, neste fim de semana. A dupla anuncia então os números de telefone para as doações da maratona do ano em prol da Associação de Apoio à Criança Deficiente (AACD), que tomará a tela do SBT em 7 e 8 de novembro.

Tem visita. Tem testosterona no Saia Justa de hoje. Convidado pelo quarteto ancorado por Astrid Fontenelle, Marcelo Tas participa da conversa do dia e fala sobre sua relação com o filho transexual, ao lado de Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro. No GNT, 21h30.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglionetelevisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.