'Da Cor do Pecado' lidera vendas internacionais da Globo

A novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro e direção de Denise Saraceni, bateu o novo recorde de vendas internacionais da TV Globo, no último mês: a trama foi vendida para 100 países. O folhetim, que tinha como protagonistas Taís Araújo, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, bateu os dois últimos recordes de vendas da TV Globo, a saber: Terra Nostra, que foi vendida para 95 países, e O Clone, vendida para 90.

AE, Agencia Estado

03 de abril de 2009 | 09h03

Desde o seu lançamento para o mercado internacional em 2005, Da Cor do Pecado foi vendida para todos os países da América Latina, para nações do Leste Europeu, África Inglesa, Francesa e Portuguesa, além de Portugal e Estados Unidos. A trama também fez sucesso na Ásia, com versões dubladas nos idiomas locais, mandarim e bahasa.

Segundo levantamento da TV Globo, os dez títulos mais vendidos até agora são: Da Cor do Pecado - 100; Terra Nostra - 95; O Clone - 90; Escrava Isaura - 79; Por Amor - 74; Mulheres de Areia - 62; Anjo Mau - 62; Sinhá Moça (1986) - 60; Laços de Família - 56; O Rei do Gado - 55. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
televisãoGlobonovela

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.