Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Cultura grava depoimentos para acervo

A TV Cultura deu início a uma agenda de gravações de longos depoimentos com grandes personalidades. Similar ao Memória Globo, iniciativa da emissora que reúne centenas de gravações com profissionais do meio artístico, o projeto da Cultura foi batizado como Trajetória. Solano Ribeiro, o homem dos grandes festivais de música, foi o primeiro a gravar. Entre maio e junho, estão agendadas gravações em estúdio com Angela Maria, Tom Zé, Agnaldo Rayol, Jerry Adriani, Moacyr Franco e Wanderléa. Outros estão sendo contatados. A princípio, a série tem apenas a finalidade de compor o acervo da Cultura e não necessariamente irá ao ar. 

Cristina Padiglione,

17 de maio de 2014 | 02h10

 

Meu calor, meu endereço

Com Ângela Rô Rô e Jerry Adriani, o diretor Jodele Larcher celebra a gravação de Nas Ondas da Rô Rô, série em 13 episódios que estreia em julho no Canal Brasil. No programa, com investimento de R$ 650 mil, a cantora recebe convidados que levam cartas recebidas de fãs. A produção é da Dupla Produtora e da Innova. 

 

Estreou bem o seriado Segunda Dama, com Heloísa Périssé, anteontem: rendeu 15 pontos de média na Grande São Paulo, segundo o Ibope, ou 2 pontos a mais do que a média alcançada nas quatro quintas-feiras anteriores, por Doce de Mãe. 

 

Já o Discovery Home & Health festeja a liderança entre mulheres durante a estreia do reality Quanto Mais Doce Melhor, no último dia 6, tendo muito açúcar esteticamente apresentável em foco.

Amanhã tem Felipão no Canal Livre, da Band. O técnico recompensa, assim, sua ida ao Jornal Nacional há alguns dias, quando fechou o time.

No GNT, amanhã é dia de estreia de Morar, série que promete atrair arquitetos e moradores leigos no assunto, sob direção de Alberto Renault, mesmo criador e diretor de Casa Brasileira e Arte Brasileira: às 23h, com coprodução da Hungry Man e RioFilme.

Sem mudar de canal, Astrid Fontenelle continua batendo ponto no Aeroporto de Guarulhos para mais uma temporada do inesgotável Chegadas & Partidas.

Na Globo, já estão em estágio avançado os trabalhos para a produção de Falso Brilhante, novela de Aguinaldo Silva que substituirá Em Família, de Manoel Carlos.

Risos. Com seis episódios já exibidos, o humorístico Tá no Ar: a TV na TV acumula média de 10 pontos no Ibope nacional. No horário, que normalmente passa da meia noite, a Globo tem 32% de sintonia entre os televisores ligados.

Risos 2. Nas contas comparativas com as quatro quintas-feiras anteriores em seu horário, o humorístico pilotado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet soma 1 ponto -11% de crescimento - no saldo de audiência da Globo, o que vale também para São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
cristina padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.