27 de julho de 2013 | 02h17
A média da Cultura no período foi de 1,1 ponto contra 0,9 da concorrente (cada ponto equivale a 62 mil lares). Até quinta, a emissora estava se mantendo em 5.º lugar entre as TV abertas, com apenas um dia de empate com a RedeTV! em julho. Na quarta, o canal teve a melhor média diária (das 7 h à 0 h) desde março de 2008, com 2 pontos.
Sem precisar de dublagem, o seriado Cidade dos Homens, aquele com Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), entrará na grade do canal básico da Globo em Portugal, a partir de segunda-feira.
Os paulistanos vão ter de ser pacientes para ver a mostra Saramandaia, com objetos de cena da novela. A exposição, que vai rodar Curitiba e Florianópolis, ainda não tem previsão para chegar a São Paulo.
Nos passos do avô, Gianfrancesco Guarnieri, a apresentadora Carol Guarnieri tem feito testes para novela.
Por não ter cenas pesadas nem de sexo, a versão de Meu Pé de Laranja Lima, exibida pela Band em 1999, vai ao ar sem cortes na Rede Vida, que coloca uma novela em sua grade de programação pela primeira vez a partir do dia 5 de agosto.
Os filmes hermanos e brasileiros terão vez no Contraplano, nova atração da SescTV. Previso para estrear em 23 de agosto, o programa semanal terá debates sobre longas latinos pelo viés da cultura, poder, sociedade e comportamento.
Caçadores de Caminhões, negócio que certamente seria rentável no Brasil, é programa que estreia segunda, às 22 horas, no History Channel, e mostra o trabalho de quem se dedica a localizar caminhões roubados em todos os estados norte-americanos.
O elenco de Malhação vai passear na hora de gravar cenas ambientadas no colégio. A partir de 7 de agosto, serão mostradas sequências no fictício colégio Destaque, em uma locação fora do Projac.
Sem intimidade com ritmo, candidatos do Batalha de DJs, do Multishow, terão de remixar músicas sertanejas no episódio de amanhã.
Ele ainda tinha cabelo
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.