Cris Ferri abre Lounge Mamarana com performance

A atriz e diretora Cris Ferri fará uma performance hoje, às 21h, comemorando a inauguração do Lounge Mamarana, espaço para saraus artísticos, gastronômicos e literários, na Cantina Mamarana, em São Paulo. O evento hoje será fechado a convidados, mas a partir de amanhã, o lounge receberá o público, que poderá ouvir o Azdi, grupo de música ídiche, cujo som pode ser conferido no http://www.myspace.com/azdimusic.

ROGER MARZOCHI, Agência Estado

25 de março de 2011 | 17h42

A cantina é da família da diretora, também prima da atriz e diretora Mirian Muniz. "São 50 anos de Mamarana e 80 de Mirian, se estivesse viva", explica Cris. Em homenagem à Miriam, ela recitará um soneto de Juó Bananère. Ainda haverá uma leitura de um texto de Luigi Pirandello e apresentação de canções italianas. "Todo mundo canta ''Volare'', mas fui além e consegui pegar umas músicas antigas e muito pitorescas do dialeto napolitano, como ''Rumba d''Escugnizze''."

Ela será acompanhada dos músicos Douglas Berti (acordeon) Sidney Vale (violão) e Leonardo Padovan (violino). "O Lounge resgata o point artístico, a proposta de um espaço pequeno, charmoso, a opção de comer bem, com pequenas porções, com preço legal. É um opção para sair de casa e dar risada, sem reclamar do preço ou que o garçom demorou", brinca a atriz, que além de sua atuação nos Trovadores Urbanos, hoje também é a diretora da cantora Bruna Caram.

Azdi

Sábado, 26

Horário: 21h

Local: Lounge Mamarana - R. Pará, 196 - Higienópolis -

http://www.mamarana.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
sarausteatroCris Ferri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.