Crime triplica ibope do site de Passione

Foi só Passione, da Globo, engrenar na trama policial, para que o interesse do público aumentasse, não só à frente da TV, como também na web. Desde o dia 3, quando site da novela lançou um conteúdo baseado no mistério do assassinato de Eugênio (Mauro Mendonça), até a última segunda - dia em que se revelou quem era a nova vítima -, a média de visitas diárias do site ficou 55% acima do mesmo período das últimas novelas das 9. No sábado, a página recebeu 1, 3 milhão de visitas, 188% acima da média dos outros sábados desde a estreia da trama. No domingo, a média de visitas foi 250% maior para um domingo, e na segunda, 81% acima do normal. / Alline Dauroiz

Cristina Padiglione, cristina.padiglione@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

14 de outubro de 2010 | 00h00

8

pontos de média e vice-liderança na audiência em São Paulo abocanhou o Brasil Urgente na terça, dia em que o mundo esteve voltado para o resgate no Chile

"Eu era o vilão, o resto lá é vilinho. Quem será que vai assumir meu papel?", Werner Schünemann, ao falar sobre a morte de Saulo, seu personagem em Passione

Luciano Faccioli, em sua estreia à frente do Primeiro Jornal, da Band, dobrou a audiência do horário. E dobrou para quanto? 1,5 ponto de média na Grande São Paulo.

A Record rufa tambores por ter iniciado à 0h05, cinco minutos antes da Globo, a transmissão ao vivo para o primeiro resgatado dos mineiros no Chile, com placar que chegou a lhe ser favorável em 14 a 11 na prévia do Ibope minuto a minuto em São Paulo.

A RedeTV! também colocou o resgate dos mineiros no Chile no ar com antecedência, à 0 h. A operação rendeu audiência no mundo todo.

Telecine Light não era nome facilmente associado à memória do assinante, segundo detectou o resultado de uma pesquisa qualitativa encomendada pela Rede Telecine.

Daí o rebatismo precoce que o canal sofrerá a partir do dia 21, como "Telecine Touch". Há apenas três anos, o canal mudava de Emotion para Light. A proposta é reunir ali filmes que emocionem. Faz sentido. O Light já teve em sua programação títulos como 21 Gramas, incompatível com a denominação atual do canal.

A reforma na Rede Telecine, incluindo novos canais e linguagem visual, entra no ar no dia 21.

Curta produzido por mais de 30 cineastas em 32 países para a anunciar a Copa de 2014, A Copa das Pessoas estreia na TV pela tela da ESPN Brasil, dia 24, às 19h30. A produção é da Olympikus.

Ti-ti-ti bateu seu recorde de audiência na segunda-feira, plena ponte de feriado, com 35 pontos de média na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 56 mil domicílios com TV.

Enquanto isso, o SBT põe no ar no dia 25 a novela Camaleões, mais um título made in Televisa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.