CQC disputa perueiros com Legendários

Humor do bem? Legendários, da Record, e CQC, da Band, disputaram para valer um quadro de denúncia que envolvia um teste de bafômetro com motoristas de peruas escolares. A confusão começou quando ex-produtores do CQC, contratados pelo Legendários, resolveram gravar o quadro - que eles alegavam ser criação deles. A turma de Marcelo Tas, que garante que a ideia surgiu na Band, não abriu mão da sacada, gravou e exibiu o quadro na frente, na volta do programa de férias, em março. Tas diz que as leis da física impedem que o CQC tenha plagiado um programa que não havia estreado. Procurado, Marcos Mion, do Legendários, não retornou à coluna.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

26 de abril de 2010 | 00h00

Pole dance, de novo

Eis João Gabriel (esse aí, que vale virar a página para ver), repórter do programa Vai e Vem, de Preta Gil, no GNT, após algumas aulas de pole dance. A brincadeira vai ao ar na sexta-feira, no quadro Test Drive.

R$ 400 mil

é o que campanha do Instituto Ressoar, da Record, em prol das vítimas das

chuvas no Rio, havia arrecadado com doações até a semana passada

"Vou entrevistar agora a Sheila Mello e seu barrigão" Otávio Mesquita, no Twitter, trocando as "Sheilas". A grávida que ele iria entrevistar era a Sheila Carvalho

Ex-escudeiro fiel de Marcelo Adnet na MTV, Kiabo (assim ele é conhecido) anda detonando na web - com críticas pesadas - o canal musical e o humorista. Segundo a MTV, Kiabo foi demitido por não se entender com Adnet nem com a produção. Ah, o canal avisa que ele terá de procurar outro legume e se autobatizar, uma vez que "Kiabo" é uma criação da emissora, que pode processá-lo pelo uso.

Adriane Galisteu almoça hoje com o diretor Artístico da Band, Hélio Vargas. No menu: o futuro da moça na casa. O Toda Sexta vai até dia 14, mas a Band quer, sim, dar um novo formato a Adriane, assim que ela voltar de licença-maternidade, em outubro.

Repórteres e fotógrafos reclamam que depois que Pânico e CQC começaram a cercar políticos em Brasília, a vida ficou mais dura no Congresso. Para tudo tem de ter credencial.

Convite do patrão não é convite, é intimação. Ceará e Sabrina Sato gravaram o Mega Senha, game de Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho (vice-presidente da RedeTV!) que estreia no canal em maio.

Com contrato de quatro anos com o SBT, Tiago Santiago já tem acertado que escreverá uma novela por ano para o canal, portanto, mais três folhetins.

De quebra, Tiago terá um sucesso seu, a saga dos mutantes de Caminhos do Coração, reprisada na faixa das 18h na Record. Sim: mulher-cobra, homem-minhoca, criança-urso e vovó-ganso estão de volta.

Segue em análise no Sportv o projeto de levar para a TV o Fim de Expediente, divertido programa que Dan Stulbach comanda na Rádio CBN. O novo formato chegou a ser concebido pelo ator em parceria com o diretor Renato Amoroso, da O2 Filmes, mas parou na Sportv, interessada no projeto, porém atolada por conta de ano de Copa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.