Corpo de Whitney Houston chega a cidade natal em Nova Jersey

O corpo da cantora Whitney Houston chegou a Nova Jersey, seu Estado natal, na noite de segunda-feira. Espera-se para o final desta semana o funeral da superestrela do pop, cuja carreira de sucesso era frequentemente ofuscada pelo abuso de álcool e drogas.

DAN WHITCOMB E JONATHAN ALLEN, REUTERS

14 de fevereiro de 2012 | 09h56

Um avião do ator-produtor Tyler Perry pousou no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, onde a segurança era rígida. Um carro funerário dourado saiu do aeroporto e chegou um pouco antes da meia-noite à casa funerária Wingham, em Newark, cidade onde Whitney nasceu. Um grupo de aproximadamente 50 fãs havia se reunido do lado de fora.

Uma porta-voz da família da cantora disse que os planos para o serviço religioso ainda não estavam terminados, mas a mídia local informou que a cerimônia do funeral, com caixão aberto para visitação, seria realizada no fim da semana.

Whitney morreu em um quarto de hotel em Beverly Hills, no Estado da Califórnia, no sábado, na véspera do Grammy, evento da indústria fonográfica. Por causa de sua luta contra as drogas, surgiram especulações de que ela possa ter morrido de uma overdose de drogas.

(Reportagem adicional de Jill Serjeant e Lisa Richwine, em Los Angeles e Jonathan Allen, em Nova Jersey)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEWHITNEYHOUSTONCORPO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.