Corinthians terá canal na TV paga

Vem aí a TV Corinthians. Em negociação avançada com todas as operadoras de TV paga - Embratel e TVA saem na frente - o canal pago do Timão tem previsão de lançamento para outubro e será pay-per-view. Os assinantes pagarão em média R$ 5,90 para terem acesso à programação, que trará novidades do clube relacionadas a futebol, amistosos, transmissão de campeonatos de categorias de base, como também a cobertura de outras modalidades envolvendo o Corinthians, como o basquete. Mesmo ficando de fora de grandes transmissões como o Brasileirão, a TV Corinthians poderá ser oferecida como completação dos pacotes de PPV de futebol da TV paga.

Keila Jimenez, keila.jimenez@grupoestado.com.br, O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2010 | 00h00

9,2 milhões

de votos recebeu a 11ª edição do Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, na primeira fase de votação, para a escolha de finalistas

"Em Londres, hoje, antes do Sepultura encontrei Jesus" Serginho Groisman no Twitter sobre o fato de ter visto no mesmo dia o namorado de Madonna e a banda de rock

Missão Impossível: é assim que mercado está chamando a tentativa de alguns canais - pagos e abertos - de comprar da Record os direitos do Pan-americano de Guadalajara, em 2011.

Conversas envolvendo o evento existem, mas as negociações estão paradas. Alexandre Raposo, presidente da Record, está afastado por alguns dias por conta de uma cirurgia.

Conhecido como uma espécie de Vale a Pena Ver de Novo da TV paga, em seu pouco tempo de vida o canal Viva tem, curiosamente, no seu top five de audiência, dois programas de humor: Sai de Baixo, que é líder, e Chico Total, quarto programa mais visto, seguido pelo seriado Mulher.

O seriado com Eva Wilma e Patrícia Pillar, por sinal, foi vendido para a China, cliente de sucessos da Globo como A Escrava Isaura, O Clone (Macau) e Da Cor do Pecado (Tianjin TV).

Ainda no Viva, estreia dia 12 a série Brava Gente.

Levando a sério o título de canal de esportes radicais, o canal pago Woohoo está construindo uma pista de skate em sua sede no Rio. A novidade envolve um projeto social com crianças carentes.

Busão do Brasil é o nome da música-tema do reality homônimo da Band, que será interpretada pela garota-propaganda do patrocinador do programa, o Guaraná Antártica: a onipresente Cláudia Leitte.

Continua rendendo na produção do Domingão do Faustão o fato de o apresentador ter chamado, no ar, domingo, alguém de sua equipe de "imbecil". Tem gente chateada.

O documentário O Assassinato de Jean Charles fez a audiência do Discovery Channel (coprodutor da atração) subir 173%, deixando o canal em sexto lugar em ibope no horário na TV por assinatura.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.