20 de junho de 2014 | 02h06
No universo de TV por assinatura, SporTV e ESPN Brasil ocuparam a terceira e quarta posição, respectivamente, no ranking geral de canais, perdendo só para Globo e Band.
Entre 16h e 18h do mesmo dia, o SporTV teve 2,41 pontos no Ibope e média de 67 minutos de permanência do telespectador. Na ESPN Brasil, o ibope foi de 0,59% e a permanência de público chegou a 52 minutos. A Fox Sports teve 0,47% de audiência.
Twitter. Nas contas do Ibope e do Twitter para o saldo de comentários sobre a Copa, o dia 14 reuniu o maior número de tweets no mundo: 16,3 milhões. Foi o dia com maior número de jogos - Colômbia X Grécia, Uruguai X Costa Rica, Inglaterra X Itália e Costa do Marfim X Japão. Os dados se referem ao número total de tweets em todos os idiomas durante as partidas e no período anterior (60 minutos) e posterior aos jogos (30 minutos).
Aliás, a MTV Brasil põe no ar ainda em julho a série The Ride, que aborda, em cada episódio, a trajetória de um artista de destaque do cenário musical atual, a começar por Macklemore & Ryan Lewis.
Cilada. A Globo acelera os preparativos para a próxima novela das 9, Império, que será anunciada a toda a imprensa ainda no dia 1.º, para estrear no dia 21. A ordem é encerrar o quanto antes Em Família, que se enroscou na questão gay.
Cilada 2. Ao contrário de Amor à Vida, em que a temática gay vencia graças a um final digno de comercial de margarina, com família reunida, a questão agora implica a separação de um casal cujo marido a ser abandonado enfrentou risco de vida e o filho luta pelo casamento dos pais. O público não reagiu bem.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.