Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Contrato de Xuxa na Record é de três anos

O acordo que Xuxa assinará na quinta-feira com a Record tem três anos de prazo e prevê sua presença na emissora até março de 2018. A direção da casa e a loira continuam conversando sobre horário, mas, até aqui, a faixa vespertina é a mais cotada para o talk show em planejamento. O interesse demonstrado pela apresentadora na busca de um formato tem surpreendido a direção da Record. Ontem, o Viva encerrou a presença de Xuxa em sua grade, mas hoje ela ainda dá o ar da graça em um canal Globosat, como convidada de estreia da nova temporada do Superbonita, no GNT, sob o comando de Ivete Sangalo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

02 Março 2015 | 02h05

Redentor. Presidente da Ancine, Manoel Rangel anunciou na sexta, quase ao final da RioContentMarket, que o acordo Brasil-França na área do audiovisual se estenderá à produção de TV. Até aqui, a cooperação entre os dois países nesse terreno se restringia à produção de cinema.

Redentor 2. O encerramento do RioContentMarket teve direito à presença da bateria da Portela, com o samba que homenageia os 450 anos do Rio de Janeiro. O evento já tem data para 2016 e 2017, na segunda semana de março, no mesmo Windsor Barra.

Hoje tem estreia do novo CQC e amanhã, Rafinha Bastos retoma seu Agora é Tarde, tendo Valeska Popozuda como primeira convidada do ano. A cartunista Laerte, o piloto Rubens Barrichello, o cantor Otto, o ex-jogador Cafu e o sambista Neguinho da Beija-Flor estão confirmados para esses primeiros dias.

Raí integra o time de novos comentaristas, todos ex-jogadores, da ESPN. O grupo é tratado como "embaixadores da Libertadores nos canais ESPN" e inclui Marques, Iarley, Rincón e Sorín.

E Cao Hamburger foi convidado pela ESPN para fazer um documentário para o canal, sobre Olimpíadas. Será sua primeira incursão do diretor nesse universo. A edição fará parte da série Memória Olímpica, obra do canal.

Patricia Arquette, que na semana passada levou um Oscar para casa por sua interpretação em Boyhood, estreia nesta quarta, pela CBS, a série C.S.I. Cyber, ainda sem data para chegar aqui.

M. Night Shyamalan, cineasta indiano famoso pelo filme O Sexto Sentido, esteve no Brasil para participar da RioContentMarket e disse ao pessoal da FOX que estava encantado com o País. Bingo: prometeu voltar para coproduzir uma série aqui, com o canal.

Bob pai, Bob filho. Jayme Monjardim e seu Jayminho Matarazzo celebram o êxito do belo clipe apresentado na festa de lançamento de Sete Vidas, no Iate Clube do Rio. Um dos protagonistas da novela das 6 que estreia dia 9, dirigida pelo pai, o herdeiro comoveu a plateia presente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.