Confira os destaques do fim de semana em São Paulo

Estreias de cinema, espetáculos de música, teatro e exposições movimentam a capital paulista

Estadão.com.br

29 de abril de 2011 | 14h01

Marcelo Camelo lança seu novo disco neste fim de semana com três shows em São Paulo, nesta sexta, sábado e domingo. O cantor vai apresentar o repertório de 'Toque Dela', seu segundo trabalho solo. No palco do Sesc Pompeia, estará ao lado da banda paulistana Hurtmold, a mesma que o acompanhou na turnê anterior. Na Sala São Paulo, a Osesp apresenta nesta sexta e sábado a Sinfonia n.º 9 de Gustav Mahler, com regência do maestro Isaac Karabtchevsky, com ingressos que variam de R$ 24 a R$ 135. No domingo, a orquestra inaugura, às 17h, sua série de câmara com duas estreias: o Concertino de Nailor Azevedo, o Proveta, com solos de Flávio Gabriel; e o arranjo para cordas do Quarteto nº 2 de Janácek, feito por Terje Tonnesen. A entrada é franca.

Os cinemas têm estreias para todos os gostos. Natimorto, baseado no romance homônimo de Lourenço Mutarelli traz o escritor  cujo O Cheiro do Ralo rendeu em 2006 um filme igualmente estranho e criativo no papel de protagonista, ao lado de Simone Spoladore. Entre os filmes nacionais, ainda há estreia de O Sonho Bollywoodiano, parte comédia, parte drama com algumas doses de documental.

Reese Whiterspoon faz par romântico com Robert Pattinson (eterno Edward Cullen de Crepúsculo) em Água para Elefantes e também aparece na comédia Como Você Sabe, que tem uma participação de luxo de Jack Nicholson.

 FAZ

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.