Confira os destaques do fim de semana em São Paulo

Estreias de cinema, espetáculos de música, teatro e exposições movimentam a capital paulista

Estadão.com.br

29 Abril 2011 | 14h01

Marcelo Camelo lança seu novo disco neste fim de semana com três shows em São Paulo, nesta sexta, sábado e domingo. O cantor vai apresentar o repertório de 'Toque Dela', seu segundo trabalho solo. No palco do Sesc Pompeia, estará ao lado da banda paulistana Hurtmold, a mesma que o acompanhou na turnê anterior. Na Sala São Paulo, a Osesp apresenta nesta sexta e sábado a Sinfonia n.º 9 de Gustav Mahler, com regência do maestro Isaac Karabtchevsky, com ingressos que variam de R$ 24 a R$ 135. No domingo, a orquestra inaugura, às 17h, sua série de câmara com duas estreias: o Concertino de Nailor Azevedo, o Proveta, com solos de Flávio Gabriel; e o arranjo para cordas do Quarteto nº 2 de Janácek, feito por Terje Tonnesen. A entrada é franca.

Os cinemas têm estreias para todos os gostos. Natimorto, baseado no romance homônimo de Lourenço Mutarelli traz o escritor  cujo O Cheiro do Ralo rendeu em 2006 um filme igualmente estranho e criativo no papel de protagonista, ao lado de Simone Spoladore. Entre os filmes nacionais, ainda há estreia de O Sonho Bollywoodiano, parte comédia, parte drama com algumas doses de documental.

Reese Whiterspoon faz par romântico com Robert Pattinson (eterno Edward Cullen de Crepúsculo) em Água para Elefantes e também aparece na comédia Como Você Sabe, que tem uma participação de luxo de Jack Nicholson.

 FAZ

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.