Confira os destaques da programação do fim de semana em SP

O fim de semana em São Paulo está repleto de atrações. No cinema, mais filmes que concorrem ao Oscar entram em cartaz. O aguardado Bravura Indômita, dos irmãos Coen, promete lotar as filas de ingresso, assim como O Discurso do Rei, longa com mais indicações ao maior prêmio de Hollywood. O Cine Belas Artes, que encerra suas atividades no fim de fevereiro, antecipa a estreia de Em um Mundo Melhor, que concorre à estatueta de melhor filme estrangeiro. Na vertente mais pop, a cantora Christina Aguilera faz sua primeira participação como protagonista em Burlesque, que conta com a participação de Cher. A estreia nacional da semana fica por conta do documentário O Samba que Mora em Mim, de Georgia Guerra-Peixe.

Estadão.com.br

11 de fevereiro de 2011 | 16h47

Entre os shows que acontecem na cidade, o grande destaque é a apresentação do lendário jazzista Yusef Lateef no Sesc Pompeia, neste sábado. O gaúcho Vitor Ramil apresenta seu novo disco, Délibáb, na véspera. Claudia Leitte agita a galera do axé  no Via Funchal, no sábado.

No teatro, destaque para as estreias da comédia Igual a Você, com Camila Morgado no elenco, e a estreia do espetáculo Além do Ponto, do grupo Os Crespos.

Tudo o que sabemos sobre:
Fim de semanaprogramação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.