Confira as atrações do fim de semana em São Paulo

Shows do U2, Egberto Gismonti e Naná Vasconcelos mostra de arte na VIla Madalena agitam o fim de semana

Estadão.com.br,

08 Abril 2011 | 12h31

A banda U2 é o destaque da agenda de fim de semana. A banda liderada por Bono Vox faz três shows em São Paulo no sábado,9, domingo, 10, e quarta-feira, 13. Entre os shows, a capital ainda será presenteada com o encontro de Egberto Gismonti e Naná Vasconcelos, tocando ao vivo o repertório do antológico álbum Dança das Cabeças (1977). O show acontece no Sesc Belenzinho nesta sexta, 8, e sábado, 9. A cantora Tiê faz o show de lançamento do seu novo disco, A Coruja e o Coração, no Auditório do Ibirapuera. Jair Oliveira mistura ritmos no show Sambazz, que rendeu disco e livro no ano passado também no sábado, 9.

No cinema, a estreia de destaque é a animação Rio, de Carlos Saldanha, o mesmo diretor da série A Era do Gelo. O Festival É Tudo Verdade, que continua em cartaz, exibe The Black Power Mixtape, filme sueco sobre o movimento negro americano. Ainda na leva da mostra, Assim É Se Lhe Parece, um inspirado diálogo entre o cinema e as artes plásticas, também entra em cartaz.

Nas artes, a pedida é a Arte da Vila 2011, que reúne artistas locais em várias exposições pela Vila Madalena neste sábado e domingo, das 10h às 19h.

Mais conteúdo sobre:
Agenda fim de semana

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.