Começa no sábado curso sobre música popular e política

Começa no sábado um curso sobre música popular e política na América Latina que será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. As aulas serão ministradas por Waldenyr Caldas, professor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, onde leciona as disciplinas Realidade Sociopolítica Brasileira e Teoria da Comunicação.

AE, Agência Estado

17 de março de 2011 | 08h05

O curso será realizado no período de 19 de março a 2 de julho, com 14 aulas, com carga horária de 42 horas-aula, aos sábados pela manhã, das 9 às 12 horas, no Anexo dos Congressistas / CBEAL - Memorial da América Latina, Metrô Barra Funda, São Paulo, Capital.

A aula é destinada aos estudantes de ciências humanas, sociais e políticas, músicos, acadêmicos, historiadores e aos cidadãos interessados em melhor conhecer a realidade sociopolítica e cultural do nosso continente.

O curso tem taxa única de R$ 250. O pagamento deve ser feito pessoalmente, de segunda à sexta , das 10 às 18 horas, no Anexo dos Congressistas / CBEAL - Memorial da América Latina. Serão concedidos certificados aos alunos com presença igual ou superior a 75% da carga horária. Caso não se atinja o número mínimo das inscrições necessárias para a sua realização, o curso poderá ser cancelado (nesse caso, a taxa de inscrição será devolvida integralmente).

Conteúdo programático e informações adicionais poderão ser obtidos no site www.memorial.sp.gov.br, ou pelo e -mail: cursos@memorial.sp.gov.br e telefone (11) 3823-4780.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.