Divulgação
Divulgação

Começa em São Paulo o Mês da Cultura Independente

Iniciativa promove shows, mostras de cinema, saraus, exposições e workshops durante o mês de setembro

02 de setembro de 2011 | 17h10

SÃO PAULO - Repetindo a agenda do ano passado, o Mês da Cultura Independente começa hoje em São Paulo com a Voodoohop, festa gratuita no centro da cidade. A iniciativa traz atividades culturais como shows, filmes, saraus, exposições e workshops.

 

O evento tenta, em sua sexta edição, consolidar-se cada vez mais como plataforma de exposição e disseminação de produções culturais originais e auto-gerenciadas que costumam encontrar dificuldades de distribuição nos grandes meios.

 

Entre as sedes que receberão atividades do Mês da Cultura Independente estão o Centro Cultural de Juventude Ruth Cardoso, o Centro Cultural São Paulo, a Galeria Olido e as bibliotecas Alceu Amoroso Lima e Mario de Andrade.

 

A programação musical inclui apresentações dos produtores Mickey Moonlight e Ed Banger, do vocalista do Skatalites Doreen Shaffer, que participará do show da banda de reggae Leos de Israel, do rapper Emicida, do Faust, quarentona banda alemã de krautrock, entre outros. A programação completa com todas as atrações pode ser encontrada no culturaindependente.org.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.