Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Com música e nudez, Globo domina Twitter

Entre 22 h de quinta-feira e 3 h de ontem, a Globo emplacou 17 Trending Topics no Twitter, sendo quatro mundiais: Fernanda Lima, Otaviano, #amoresexo e #thevoicebr. Em dia de estreia de novas temporadas, The Voice Brasil e Amor & Sexo foram objeto de 6,1% de todas as conversas no twitter, com 643.997 posts. Na audiência linear do Ibope, The Voice marcou 24 pontos - 1 a mais que a média das quatro quintas-feiras anteriores. Já Amor & Sexo, aberto com um nu frontal de um grupo de anônimos e muito humor, ampliou em 16% a audiência do horário, com 14 pontos de média. Teve até strip tease de Otaviano Costa, com direito a tanga.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

05 de outubro de 2013 | 02h16

Alexandre Frota é o único nome certo até agora em 7 Minutos, série da O2 Filmes para a Fox, em cinco episódios. Foi ele quem apresentou a ideia ao canal e à produtora.

Diretor de 7 Minutos, Paulo Morelli explica que a série é "pura ficção, mas inspirada num tipo de assalto a banco que tem acontecido pelo interior do Brasil". "É uma ação em que os bandidos usam armas militares, são muito organizados, usam balaclavas e deixam os reféns sem camisa do lado de fora da agência, fazendo um escudo humano. Se tudo dá certo, essa ação leva 7 minutos."

José - De Escravoa Governador, Dona Xepa e Rei Davi estão na linha de frente do catálogo que a Record apresenta ao mercado internacional na MipCom, feira de TV mundial que começa segunda-feira em Cannes, na França.

David Letterman teve seu contrato renovado com a CBS até 2015 para o talk show mais famoso de um mundo onde o Brasil não se inclui: cortado do GNT e adquirido por pouco tempo pela Record News, o programa continua sem exibição aqui.

Destituído da direção do núcleo infantil, que foi extinto na TV Cultura, Fernando Gomes está encarregado de elaborar o projeto de um novo infantil com bonecos para 2014, agora na seara urbana.

Mas... a produção do novo infantil da Cultura pode acontecer fora dos domínios da TV Cultura, contemplando o recente acordo entre a emissora e a Associação Brasileira de Produtoras Independentes (ABPITV).

Do grupo Di Gênio e direcionada a estudantes, a Mix TV exibe todo domingo o programa Simulado, com apresentação de Heide Guimarães e Caco de Castro. Biomedicina e Enfermagem são os temas de amanhã. Às 15h30.

Telecurso. Regina Casé há de destacar a importância da educação no seu Esquenta! de amanhã. E traz Fátima Bernardes ao centro das discussões para mostrar se a senhora Bonner era ou não boa aluna, com direito a resgate do boletim e do uniforme daqueles idos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.