Com ‘ The Flash’, Globo reanima a madrugada

Impensável? Talvez sim. Mas a estreia de The Flash, seriado baseado no personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics, originário do canal The CW, tem mexido com a madrugada da televisão aberta. A série estreou na semana passada e, já na primeira semana, foi responsável por aumentar a audiência no horário da TV Globo. Em São Paulo, o aumento foi de 50%, com um salto de 4 para 6 pontos no Ibope. No Rio de Janeiro, o aumento em um ponto do Ibope já foi suficiente para marcar um crescimento de 20% em relação ao número de televisores ligados na semana anterior. E, no horário (entre 1h47 a 2h31), enquanto Globo sobe na audiência, Record, SBT e Band registram quedas. 

Pedro Antunes (Interino), O Estado de S. Paulo

07 Julho 2015 | 02h00

Juma Marruá 

Estreia sábado a temporada do Estrelas que levou Angélica ao Pantanal. O pacote de entrevistas lá gravado inclui Cristiana Oliveira, que virava onça na novela Pantanal, da extinta TV Manchete. As duas visitam o Projeto Arara Azul e o Refúgio Ecológico Caiman.

15 pontos conseguiu o programa ‘SPTV 1ª edição’, na sexta-feira, 3. Ao alcançar essa média, o que representa 32% dos domicílios com TV, o programa bateu seu recorde do ano.

Frase: “(Nos anos 1960), era tudo uma grande aventura. Não sabíamos para onde ia a televisão” Fúlvio Stefanini, no 'Persona Em Foco', da TV Cultura. Nesta terça-feira, às 23h30. 

Feitiço contra o feiticeiro. Maria Eugênia, a Mareu do programa Adotada, da MTV, convive no episódio de hoje com uma família ultraconectada, que filma todos os seus passos. O programa vai ao ar às 21h30. 

 

Por falar em MTV, a ex-VJ Penélope Nova recebe o cartunista Laerte no seu programa P & Ponto, no ar diretamente pelo canal do YouTube. A atração resgata a pauta das entrevistas de Penélope no extinto Ponto Pê, no ar de 2003 a 2007. 

 

O canal TCM anunciou que vai exibir, a partir desta quinta-feira, 9, o show Queen: Live at Milton Keyes. Gravada em 1982, a apresentação tem Freddie Mercury em plena forma, em companhia da banda que se apresentará no Brasil em setembro, como atração do Rock in Rio.   

Outra homenagem promovida pelo TCM exibirá filmes de Martin Scorsese entre os dias 20 e 26, sempre às 22h. Entre os filmes estão Taxi Driver, Os Bons Companheiros e Os Infiltrados.  

 

Troca 1. Assim como ocorre nas versões do exterior, o The Voice Brasil também trocará seus jurados. Para a quarta temporada, sai Daniel e entra Michel Teló.  

 

Troca 2. Outra mudança na emissora se concretizou ontem. Thiago Leifert passou o bastão de apresentador do Globo Esporte para Ivan Moré. O jornalista assume a atração a partir de hoje.  

 

Vitória do patrão. O SBT comemorou mais uma vitória do Programa Silvio Santos, mesmo que por um ponto de diferença do segundo colocado. Foram 12 pontos do patrão, entre 23h21 e 0h02, um a mais do que Superstar, da Globo. 

 

O humorista e ator Fábio Porchat foi anunciado como o apresentador da 16.ª edição do Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, previsto para 15 de outubro. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.