Clooney à frente de vários astros

Pequenos Guerreiros

UBIRATAN BRASIL, O Estado de S.Paulo

01 de dezembro de 2012 | 02h10

14h45 NA RECORD

(Small Soldiers). EUA, 1998. Direção de Joe Dante, com Gregory Smith, Kirsten Dunst, Tommy Lee Jones, Frank Langella, Ernest Borgnine.

Indústria de armamentos desenvolve linha de brinquedos de guerra, mas os bonecos ganham chips bélicos de inteligência artificial por acidente, iniciando uma guerra. Tema atual e preocupante, em especial por misturar tecnologia e militarismo. Reprise, colorido, 110 min.

Karatê Kid II - A Hora da

Verdade Continua

16H35 NA BAND

(The Karate Kid, Part II). EUA, 1986. Direção de John G. Avildsen, com Ralph Macchio, Pat Morita.

Miyage volta para a sua terra natal em companhia de Daniel, para acompanhar os últimos instantes de seu pai e para constatar, amargamente, que as forças de amor e ódio, responsáveis por sua ida ao exterior, ainda perduram. Grande sucesso comercial. Reprise, colorido, 109 min.

Um Elenco do Barulho

22 H NA REDE BRASIL

(The TV Set). EUA, 2006. Direção de Jake Kasdan, com David Duchovny, Sigourney Weaver, Ioan Gruffudd.

Roteirista tem projeto aprovado por emissora de TV. O problema é a executiva, que transforma a vida dele em inferno, além de descaracterizar o produto. Só que a comédia, piloto de uma série, estoura de audiência e ele vira celebridade. Boa diversão. Reprise, colorido, 88 min.

Pânico 3

22H15 NA BAND

(Scream 3). EUA, 2000. Direção de Wes Cravem, com David Arquette, Neve Campbell, Courtney Cox.

Jovem traumatizada pelos assassinatos brutais em sua cidade visita os bastidores de um estúdio em Hollywood onde foram filmados os eventos de que participará. Para quem gosta, uma opção de primeira. Reprise, colorido, 116 min.

Canguru Jack

22H15 NO SBT

(Kangaroo Jack) EUA, 2003. Direção de David McNally, com Jerry O'Connell, Anthony Anderson.

Charlie e Louis são dois grandes amigos que estão trabalhando na Austrália. Quando um canguru veste a jaqueta que eles devem entregar, os dois têm de sair como loucos atrás do animal para recuperar a encomenda. Comédia que, de tão boba, acaba agradando. Reprise, colorido, 89 min.

Capitalismo Selvagem

22H30 NA TV BRASIL

Brasil, 1993. Direção de André Klotzel, com José Mayer, Marisa Orth, Marcelo Tas, Fernanda Torres, Vera Holtz.

Jornalista prepara matéria sobre milionário e descobre que sua fortuna repousa sobre um massacre de índios. Na época do lançamento, o filme causou estranhamento por conta de seu tratamento cenográfico. Hoje, merece revisão. Reprise, colorido, 86 min.

Bobeou Dançou

23H20 NA GLOBO

(Dance Flick). EUA, 2009. Direção de Damien Dante Wayans, com Shoshana Bush, Damon Wayans Jr.

Menina inocente encontra na dança uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas. Misto de comédia com suspense. Inédito, colorido, 83 min.

Doze Homens e Um Outro

Segredo

23H45 NO SBT

(Ocean's Twelve). EUA, 2004. Direção de Steven Soderbergh, com George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon,

Catherine Zeta-Jones, Andy Garcia, Julia Roberts.

Três anos depois de aplicar um grande golpe, grupo de trapaceiros volta a se reunir para um novo trabalho, agora na Europa. Aventura descompromissada, que o elenco de estrelas ajuda muito. Reprise, colorido, 125 min.

Emmanuelle: A Magia do Sexo

1H NA BAND

(Sexual Spells). EUA, 2003. Direção de Jean-Jacques Lamore, com Natasja Vermeer, Valerie Baber.

Encantadas com seus novos namorados, as amigas de Emmanuelle estão apaixonadas. Mas ela, Emmanuelle, tem dúvidas sobre o que é o amor enquanto observa o relacionamento de cada uma. O tradicional pornô soft da Band. Reprise, colorido, 89 min.

Ambição Acima da Lei

2H15 NA REDE BRASIL

(Posse). EUA, 1975. Direção de Kirk Douglas, com Alfonso Arau, Allan

Warnick, Beth Brickell.

Representante da lei com aspirações políticas acredita que, para chegar ao Senado, deve capturar um notório bandido. Kirk Douglas é o faz-tudo: ator, produtor e diretor. Belo faroeste. Reprise, colorido, 92 min.

Preto Contra Branco

2H30 NA TV BRASIL

Brasil, 2004. Direção de Wagner

Morales.

O racismo na periferia paulistana a partir de uma partida de futebol que divide os times entre negros e brancos - tradição em Heliópolis. Como a maior parte da população é mestiça, fica a dúvida: de que maneira escalar os times? Interessante reflexão sobre a sociedade brasileira, questionando a tese da "democracia racial". Reprise, colorido, 55 min.

Um Mordomo Atrapalhado

3H20 NA BAND

(Bob The Butler). Canadá, Inglaterra, 2005. Direção de Gary Sinyor, com Tom Green, Brooke Shields.

Rapaz desajeitado e folgado, que não para em emprego nenhum, resolve virar mordomo. Comédia juvenil com as tradicionais confusões envolvendo crianças mal-educadas e empregados atrapalhados. Reprise, colorido, 85 min.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.