Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Clipes de 'Em Família' somam 400 atores

Mais de 400 atores devem participar, até o fim da novela das 9, dos clipes Momentos em Família, que encerram cada capítulo. Diferentemente de outras tramas de Manoel Carlos, que terminavam com imagens e depoimentos reais, o fechamento da vez é nitidamente dramatizado, mas tem inspiração no cotidiano. Diretor-geral do Momentos, João Daniel Tikhomiroff, da produtora Mixer, explica que as imagens em geral são gravadas em externas, com uma câmera na mão e cores mais suaves, justamente para diferenciar sua estética da novela. Há cerca de 50 roteiros escritos, com temas que envolvem casamentos, separações, desilusões e comemorações, entre outros.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

22 de fevereiro de 2014 | 02h12

Gugu Liberato negocia com a SIC, canal português que importa produções da Globo, sua participação em programas vespertinos da emissora. É ele mesmo quem fala sobre isso ao Morning Show, da RedeTV!, na edição desta segunda-feira.

Nostalgia. Finada há mais de 30 anos, a TV Tupi até hoje revive entre seus ex-funcionários nas mesas da lanchonete Real, que fica na esquina do mesmo quarteirão onde funcionou a TV de Assis Chateaubriand. É ali que os encontros entre veteranos da Tupi ainda ocorrem.

Nostalgia 2. Agora, a mesma Real se vê cercada frequentemente por ex-funcionários de outro canal que acabou: o pessoal que fez a MTV Brasil, que operou no mesmo prédio da Tupi até setembro, não consegue desapegar do ponto de encontro e continua a se encontrar por ali.

Nostalgia 3. Até em função da tradição, Zico Góes, ex-diretor de programação da MTV Brasil, planeja fazer na Real um lançamento extraoficial de seu livro, MTV, bota essa P#@% Pra Funcionar! O lançamento oficial será dia 17, na Saraiva do Shopping Higienópolis.

A câmera que o telespectador não vê, mas o internauta vê, nos intervalos comerciais do Hoje em Dia, na Record, já tem até plano comercial à venda pela emissora. A ação foi inaugurada esta semana.

A proposta da Record em tirar melhor proveito da web para seus programas de TV traz boa experiência do Legendários, transmitido ao vivo pela web no momento de sua gravação.

Renata Fan está estudando muito, acredite. A loira do esporte da Band conta que tem dedicado boa parte de seu tempo à pronúncia de nomes dos jogadores escalados para a Copa do Mundo e de todo o histórico que cerca cada time - sem falar nas aulas de inglês.

Outro doutor. Livre do doutor César, Antonio Fagundes ressurge como delegado Valadares em Alemão, filme fictício que se passa nas 48 horas que antecedem a ocupação do Complexo do Alemão, no Rio. O sorriso da foto não entra em cena, é coisa de bastidor. Estreia dia 13.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.