Divulgação
Divulgação

Cléo Pires na festa da Playboy; Larissa é a próxima

Atriz posou nua na edição de aniversário de 35 anos da revista; Larissa Riquelme será a capa de setembro

estadão.com.br

10 de agosto de 2010 | 20h06

A atriz Cléo Pires é a capa de aniversário da revista Playboy que comemora os 35 anos da publicação e chega às bancas do país nesta semana. A revista divulgou fotos do ensaio da atriz para a publicação, no site oficial da revista. As imagens da atriz no Rio de Janeiro ajudam a aguçar a curiosidade dos fãs da atriz.

 

Cléo Pires se prepara para estrelar a novela Araguaia de Walter Negrão, gravada em Goiás, que deve substituir Escrito nas Estrelas no horário das seis da Globo.

A revista fez duas versões de capas, uma colorida, com foto de Bob Wolfenson, que corresponderá a 90% dos exemplares, e outra com foto de Jacques Dequeker em branco e preto.

 Vejas as duas versões de capas

Cléo Pires foi à festa de lançamento da revista acompanhada do namorado João Vicente Castro, da mãe Glória Pires e do padrasto Orlando Moraes. A festa contou ainda com a presença da musa da Copa do Mundo, a paraguaia Larissa Riquelme, que assinou contrato para ser a capa da edição de setembro da revista. Ela posou para os fotógrafos com o celular nos seios, a mesma que lhe deu fama além da Copa.

Larissa Riquelme, na edição de setembro. Foto: Divulgação.

Tudo o que sabemos sobre:
Cléo PiresPlayboy

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.