Classe C ganha peso nas obras dos Telecines

A chegada de uma classe C que já abocanha 25% da base de assinantes na TV paga pesou nas obras que determinaram o novo visual da GloboNews, inaugurado esta semana, e também na reestruturação dos canais Telecine. A partir de hoje, o que era Light vira Touch e uma sexta sintonia se junta à rede, em SD (não HD): o Telecine Fun, tão dublado quanto os bem-sucedidos Pipocas, abrigará animações e comédias para a família. Na esfera HD, que já conta com o Premium e o Pipoca, vem agora o Action, com muito Chuck Norris na veia. De todas as marcas da rede, a única que se mantém diferenciada, com o logo atual, é o Cult, justamente de conteúdo mais elitista.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

22 de outubro de 2010 | 00h00

9,6

pontos de audiência teve a novela Sete Pecados no Vale a Pena Ver de Novo, (Globo), anteontem - a antecessora, Sinhá Moça, rendia 12 e marcou 17 no final

"Naquela hora, eu podia estar arrumando o meu cabelo, que não tenho" Do lateral Roberto Carlos sobre o meião na Copa 2006, ao Bola da Vez: ESPN Brasil, amanhã, 23h30

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não quis nem saber se Palmirinha Onofre estava ou não no Fusca verde de Olivier Anquier, carro que já virou personagem do programa Diário do Olivier, da GNT. Pouco depois de o veículo ser estacionado na vaga para idosos do Mercadão de São Paulo, o guarda de trânsito providenciou uma multa, já que a vaga exige aquele "cartão de idosos".

O Fusca, porém, já viveu momentos melhores durante a gravação da nova temporada do programa, que estreia dia 28. O carro fez sua primeira viagem internacional, para a Bolívia, fato que renderá um episódio à atração.

A Fazenda bateu a Globo em ibope anteontem. O reality show da Record teve 18 pontos de média de audiência, ante 16 pontos da concorrente. No horário de A Fazenda, a Globo exibia o futebol e o reality show Hipertensão.

A espera do público por A Fazenda também rendeu boa audiência a Ribeirão do Tempo. A novela da Record exibida antes do reality marcou anteontem, pela segunda vez, seu melhor resultado: 15 pontos de média.

O chef Jamie Oliver, queridinho britânico aqui conhecido pelo canal GNT, promete visitar o Brasil em breve.

O debate da Record entre os presidenciáveis, nesta segunda, dispensará perguntas de jornalistas.

The Event, série que estreou no Universal Channel esta semana, ganhou uma temporada completa, apesar da queda de audiência que vem sofrendo nos EUA.

Chuck, Law & Order: Los Angeles, Outsourced e Chase também ganharam temporadas completas, segundo a rede NBC. A emissora pediu ainda mais quatro episódios de Undercovers, série assinada por J. J. Abrams, o Mr. Lost.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.