Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Cirilo regrava 'Happy' para os 33 anos do SBT

Resgatado da Record por Silvio Santos, Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel e Patrulha Salvadora, será a estrela do clipe que celebra os 33 anos do SBT e inaugura nova vinheta para a emissora dita "a TV mais feliz do Brasil". O pequeno astro canta Feliz, versão nacional de Happy, sucesso mundial de Pharrell Williams, que embalou o filme Meu Malvado Favorito. E o garoto não se acanha: dança, em cena, bem ao modo do cantor no vídeo original, que já fez mais de 380 milhões de visualizações no YouTube. O filminho de parabéns ao SBT inclui 90 profissionais do cast da emissora e será lançado no Programa da Eliana, neste domingo.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2014 | 02h06

Time de grifes. Ana Paula Padrão tem se divertido, mesmo gravando 12 horas por dia, com a apresentação da versão brasileira do Master Chef, reality show que estreia dia 2, na Band. O time de jurados reúne representantes de alta patente na cozinha: Henrique Fogaça, do restaurante Sal Gastronomia, Erick Jacquin, do La Brasserie e Paola Carosella, do Arturito.

Amor Veríssimo, série produzida pela Conspiração para o canal GNT, com base na obra de Luis Fernando Verissimo, já tem suas gravações engatadas para a 2ª temporada.

Programa de Fábio Porchat, colunista do Estadão, e Tatá Werneck, o Tudo Pela Audiência frequentou o ranking dos dez assuntos mais comentados do Twitter no Brasil durante seu horário de exibição, em todos os 22 episódios exibidos pelo Multishow.

A propósito, a 2ª temporada do Tudo Pela Audiência começa a ser gravada já no próximo mês, para ir ao ar em janeiro.

Eco. Max Fercondini, ator que apresentava o Globo Ecologia, e sua namorada, Amanda Richter, vão viajar pelo País num monomotor pilotado por ele, registrando as imagens para uma série que será negociada com canais de TV.

Eco 2. O tour de Fercondini e Amanda prevê pousos no Jalapão e na fronteira da região amazônica com países vizinhos.

Déjà vu. A mansão que serve de locação para Meu Amigo Encosto, primeira série original do canal Viva, que estreia em setembro, é a mesma onde foi gravado o Estranha Mente, do Multishow. A casa fica na zona sul carioca.

Christian Chavez, ex-integrante da banda Rebelde - a original, mexicana - tem motivado plantão extra de seguranças na sede do SBT, na Anhanguera. O rapaz vem frequentando o QG de Silvio Santos para gravar o novo reality da casa, Esse Artista Sou Eu, e atrai uma multidão de fãs inquietas ao local.

Eduardo Kobra, grafiteiro e muralista, é o primeiro entrevistado da traça Trácio no programete Trácio Entrevista, que estreia domingo, na TV Rá-Tim-Bum. O personagem é obra da série Traçando Arte.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.