CineB realiza pré-estreia do filme 'Amor?' em São Paulo

O projeto CineB, uma parceria do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região com a Brazucah Produções, vai realizar nesta quarta-feira a pré-estreia do filme "Amor?". O longa do diretor João Jardim, que dirigiu os documentários "Janela da Alma" (2002) e "Lixo Extraordinário" (2010), tem no elenco Julia Lemmertz, Ângelo Antonio, Eduardo Moscovis, Lilia Cabral, Mariana Lima, Fabiula Nascimento, Silvia Lourenço, Claudio Jaborandy e Letícia Colin. "Amor?" reúne oito histórias, baseadas em depoimentos reais, sobre relações amorosas marcadas pela violência.

AE, Agência Estado

11 Abril 2011 | 14h01

Criado em 2007, o projeto CineB também já realizou sessões de cinema nacional gratuito em escolas, salões de igrejas, praças públicas e áreas extremas de periferias. Já recebeu mais de 21 mil espectadores em quase 200 exibições. O projeto inclui também o CineB nas Universidades com público de 960 pessoas em dez sessões.

Amor? - Na regional Paulista do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região (Rua Carlos Sampaio, 305, próximo ao metrô Brigadeiro). Dia 13; às 18h30. A sessão é gratuita e aberta ao público em geral.

Mais conteúdo sobre:
cinema pré-estreia Amor? CineB

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.