Reuters
Reuters

Chuck Norris cria empresa de água engarrafada no Texas

Parte das vendas das garrafas beneficia várias iniciativas ambientais e de apoio a jovens em risco de exclusão social

EFE

13 de janeiro de 2017 | 18h07

O ator americano Chuck Norris criou sua própria companhia de água engarrafada, a CForce, cuja produção chegará no final de janeiro aos supermercados dos Estados Unidos.

Em declarações à Agência Efe, o vice-presidente e diretor de marketing da CForce, Tyler Norris, afirmou que as garrafas serão distribuídas no Texas através de vários supermercados a partir do final de janeiro e que em breve estarão disponíveis em duas conhecidas gigantes do varejo.

O executivo destacou que a água da marca do ator já pode ser adquirida através da Amazon e em várias lojas locais dentro do estado da estrela solitária, além de pelo próprio site da empresa.

A água provém de um aquífero natural situado em um rancho de propriedade do ator americano, que ganhou fama mundial após protagonizar junto com Bruce Lee o filme O Voo do Dragão  há 45 anos.

Com 5.000 metros quadrados de espaço de produção, a CForce, que está situada na cidade texana de Navasota, a cerca de 115 quilômetros de Houston, é agora uma das maiores empresas privadas do setor no Texas.

Segundo o site da companhia, a água de suas garrafas "brota de uma fonte artesanal com o mesmo poder e a mesma intensidade que você esperaria de Chuck Norris", em alusão a seus papéis cinematográficos, e é filtrada através de uma rocha vulcânica que se formou há 23.000 anos.

Além disso, a empresa também destaca que uma parte das vendas das garrafas beneficia várias iniciativas ambientais e a Kickstart Kids, uma organização beneficente que tem como objetivo auxiliar jovens em risco de exclusão social através das artes marciais.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.