Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Chiquititas' faz 1 ano de vitória sobre a Record

Adaptação de novela mexicana, Chiquititas não repete todo o desempenho de Carrossel, mas chega perto. Ao completar um ano no ar, o enredo produzido pelo SBT soma 97% de vitórias sobre a Record na Grande São Paulo. De 15 de julho de 2013 a 15 de julho de 2014, a trama teen venceu a TV de Edir Macedo em 262 vezes, de um total de 271. Ao longo desse ano, o título consolidou média de 10,6 pontos, ante 7,8 da Record no horário. Não é por outro motivo que o SBT manterá a fórmula de adaptar sucessos água com açúcar made in México e já prepara uma versão de Cúmplice de um Resgate. Mas isso é só para julho de 2015. Chiquititas fica mais um ano no ar. 

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

31 de julho de 2014 | 02h06

Ofício. Nathália Rodrigues, Monique Alfradique e Gabriella Grecco são garotas de programa que se envolvem com Marcos Palmeira, obra da ficção de A Segunda Vez, série da Conspiração para o Multishow, com base em livro de Marcelo Rubens Paiva. Estreia dia 11.

Será toda em ouro branco a nova coleção de joias da grife Império, na novela da Globo. A criação, que na ficção é atribuída a Maria Clara, personagem de Andreia Horta, está a cargo da equipe de produção de arte e consome 15 dias de expediente.

E aí vai um spoiler da novela das 9: o casamento entre Maria Clara e Enrico (Joaquim Lopes) não se consumará. Homofóbico, o noivo descobrirá que o pai, Cláudio (José Mayer), é gay. E cumpre a ameaça de não ir ao próprio casamento, caso o pai apareça - o que efetivamente acontece.

A revelação sobre a homossexualidade de Cláudio será feita em denúncia do blog de Téo (Paulo Betti), que o autor Aguinaldo Silva já chama de seu "alter ego".

O Canal Brasil acertou parceria com a Rdio, serviço de streaming de música, para ter lá conteúdo musical com playlists inspiradas na programação e montadas por apresentadores e convidados do canal: www.rdio.com/people/CanalBrasil/

O grafiteiro Ozi faz sua estreia na TV ao assinar o cenário do Paratodos, revista cultural da TV Brasil. A obra do artista poderá ser vista a partir do dia 9, sábado, às 16h.

Johnny Depp sempre tem plateia: a estreia de O Cavaleiro Solitário no Telecine Premium, dia 19 passado, levou o canal ao 1º lugar no ranking da TV paga no horário.

Lígia Mendes e André Vasco tomam o lugar do Polícia 24 Horas na Band, a partir deste domingo. Terá função de aperitivo para o Pânico, entrando no ar às 20h, como o Top 20, seleção de videocassetadas.

Embora a pneumonia já tenha sido debelada, Jô Soares permanecia internado no Sírio Libanês, ontem, e deve ficar ausente da TV pelo menos por mais uma semana. O programa segue com reprises.

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.