Divulgação
Divulgação

Chico Saraiva faz show hoje em São Paulo

Sábado e domingo será a vez do Trio 202 se apresentar na Casa de Francisca

AE, Agência Estado

11 de março de 2011 | 08h56

O músico Chico Saraiva apresenta nesta sexta-feira, 11, novo espetáculo que articula seus trabalhos já lançados em um repertório de canções emblemáticas como De Butuca na Cozinha, Trégua, Canto de Rei e Baião do Tomás, esta uma emocionante canção em homenagem ao nascimento do seu filho.

De acordo com a assessoria de imprensa da casa de shows Casa de Francisca, o show acontece em nova formação, com Ari Colares (percussão e voz) e Vanessa Moreno (percussão e voz). "Nessa nova Saraivada, o próprio compositor dá voz às canções, timbrando com a leveza do sopro e voz feminina. É um diferencial do show a capacidade nata do artista em circular por universos distintos como o erudito e o popular, resultando na competente fusão entre ambos", conclui o texto, que também informa que a casa não serve seus clientes durante as apresentações para garantir a atenção do público no palco.

Sábado e domingo será a vez do Trio 202 se apresentar na casa. Com Nelson Ayres (piano), Ulisses Rocha (violão) e Toninho Ferragutti (acordeom), o Trio 202, a casa informou que o Trio "fez a primeira aparição pública em grande estilo, apresentando-se no Jazz Standard, um dos mais renomados clubes de jazz em nova York. Depois de uma pequena temporada de ensaios, a noite de estreia foi também o momento de registro do primeiro Cd do trio. Por se tratar de um encontro de artistas com grande produção individual tanto no campo da performance como também da composição e do arranjo, o trio passeia por várias dimensões da linguagem musical sempre na busca de um ambiente leve e melódico, alinhavado com fartos momentos de improvisação."

SERVIÇO:

Chico Saraiva - Hoje, às 23h - Couvert artístico: R$ 35

Trio 202 - Sábado, às 22h30, e domingo, às 21h - Couvert artístico: R$ 35

Casa de Francisca - Rua José Maria Lisboa, 190 - Tel.: 3052-0547

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.