Chico Anysio segue internado em hospital do Rio

Chico Anysio segue internado em hospital do Rio

Boletim médica informa que humorista deu entrada na quarta com quadro de hemorragia digestiva

estadão.com.br

13 de agosto de 2010 | 15h21

O humorista Chico Anysio, de 79 anos, continua internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio, sem previsão de alta.

 

Segundo a assessoria do hospital, o humorista deu entrada no hospital na última quarta-feira, 11, com um quadro de hemorragia digestiva. Um boletim médico deve ser divulgado no fim da tarde de hoje. No ano passado, o humorista foi internado no mesmo hospital com pneumonia.

 

Chico Anysio participa do programa Zorra Total da Rede Globo.

 

Multiartista Chico Anysio é cearense de Maranguape. Humorista, ator, escritor, compositor e pintor marca a história do humorismo na televisão brasileira com a criação de inúmeros personagens em várias emissoras, principalmente na Rede Globo. Recentemente ele fez um papel hilário na novela Caminho das Índias. Ele interpretou Namit, o pai do falso indiano Radesh, o grande vigarista que cativou o público com a interpretação do ator e também humorista Marcius Melhem.

 

Em recente entrevista para a editora do caderno TV&Lazer Cristina Padiglione, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, criador do padrão Globo de jornalismo fez o seguinte comentário sobre Chico Anysio: "Todos os personagens e programas feitos pelo humorista compõem a melhor safra que o riso já produziu para a TV".

Tudo o que sabemos sobre:
Chico Anysio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.