24 de julho de 2013 | 02h16
A Globo dedicou 113 minutos divididos em três longos flashes que ocuparam parte de Sessão da Tarde, Malhação e Flor do Caribe, e marcaram, respectivamente 13, 13 e 17 pontos. Na sexta, a emissora havia alcançado 12, 13 e 23 com as respectivas atrações. Apesar da diferença na faixa da trama das 18 horas, a mudança não é significativa, pois as imagens do pontífice não ocuparam todo o horário da novela.
O SBT fez duas entradas ao vivo, com menos de dez minutos no total. Na primeira, às 16h26, a média foi de 9 pontos, a mesma alcançada pelas novelas mexicanas exibidas no horário. A segunda, às 17h03, teve média de 7,7, não muito acima do que marca o Casos de Família.
A RedeTV!, que derrubou o A Tarde É Sua, um programa religioso e o Te Peguei, subiu 0,5 ponto em relação ao que tem no horário após três horas com o papa no ar. A TV Cultura, que teve flashes curtos ao vivo das 16h às 22h, teve média diária de 1,7, a maior de julho.
Com pinta de artista, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, ex-todo poderoso da Globo, vai estrelar a campanha de um supermercado do Rio produzida pela WMcCann. Paulista de Osasco, ele será um dos cariocas de coração no anúncio.
Carminha anda bem na fita. Avenida Brasil estreia hoje no Chile e acaba de ser licenciada para uma emissora da Colômbia. É o 107º país a que a trama chega.
Para levantar a autoestima dos participantes, o Esquadrão da Moda, do SBT, trará de volta o espelho em 360º na nova temporada.
A menos de um mês para a estreia dos episódios finais de Breaking Bad nos EUA, o Netflix anunciou que a primeira parte do quinto ano da série só chega em setembro.
Da PM para a CIA
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.