Charlie Sheen vai para hospital com dores no estômago, diz mídia

O ator Charlie Sheen correu para um hospital de Los Angeles na manhã de quinta-feira com dores abdominais graves, informou o site de celebridades TMZ.com.

REUTERS

27 de janeiro de 2011 | 20h44

O site disse que Sheen foi tirado de maca de sua casa, na região de Los Angeles, e levado ao hospital por uma ambulância depois de uma ligação de emergência.

O TMZ.com, citando fontes não identificadas, disse que o serviço de emergência foi chamado devido a fortes dores abdominais.

A notícia não pôde ser imediatamente confirmada, mas o porta-voz do astro da série "Two and A Half Men", Stan Rosenfield, disse ao site que o ator estava dormindo na sala de emergência.

Sheen é o ator de TV mais bem pago em Hollywood e participa da série mais vista dos Estados Unidos. Mas foi destaque nos jornais várias vezes no ano passado por problemas pessoais relacionados ao álcool e às drogas.

Executivos da rede CBC disseram mais cedo neste mês que estavam muito preocupados com Sheen, mas afirmaram que ele se comportou de maneira profissional no trabalho e que o seriado continuará.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTECHARLIESHEENHOSPITAL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.