Charlie Sheen admite que deve melhorar seus shows após ser vaiado

O polêmico ator afirmou que "algumas coisas" devem melhorar

PUBLICIDADE

Por Efe
Atualização:

Los Angeles (EUA), 4 abr (EFE).- O espetáculo realizado por Charlie Sheen, chamado My Violent Torpedo of Truth, precisa "melhorar", admitiu nesta segunda-feira o próprio ator, que foi vaiado após encerrar seu primeiro "show" em Detroit (Michigan), informou o site E! Online.

PUBLICIDADE

O polêmico intérprete disse nesta segunda-feira que "algumas coisas" devem melhorar, embora as mudanças já tenham surtido efeito em seu segundo espetáculo, realizado em Chicago neste domingo, e que obteve boas críticas, como as do jornal Chicago Tribune e do canal CNN.

"Não sei se começo o 'show' sozinho e depois passo para um formato de perguntas e respostas ou se simplesmente permaneço em pé porque está funcionando", comentou Sheen, que afirmou ter levado muito a sério as críticas do público.

O ator garantiu que permaneceu acordado até 5h30 da madrugada após o monólogo de Detroit e que passou todo o domingo revisando o roteiro. Apesar disso, sua equipe esteve a ponto de desistir.

"Houve um momento no ônibus no qual pensamos em voltar para casa. E depois disse: isso é o que fazem os perdedores. Simplesmente precisava um desafio maior", explicou.

Sheen compartilha lembranças familiares e de sua trajetória profissional nos monólogos, segundo o site TMZ, que inclusive dá detalhes sobre algumas das perguntas feitas ao ator, como a de por que pagar para manter relações sexuais.

"Porque tenho milhões de dólares para gastar", respondeu, segundo o site especializado em notícias de famosos. EFE

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.