Celine Dion faz intervalo na carreira por razões familiares e de saúde

A cantora canadense Celine Dion disse nesta quarta-feira que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado, cancelando uma apresentação em Las Vegas e uma turnê na Ásia planejada para este ano, para se focar no cuidado à saúde dela e de seu marido.

REUTERS

13 de agosto de 2014 | 12h18

"Quero dedicar cada grama de minha força e energia à recuperação de meu marido, e para isso é importante para mim dedicar esse tempo a ele e a nossas crianças", disse Dion em um comunicado.

O marido de Dion, Rene Angelil, foi submetido a uma cirurgia em dezembro para remover um tumor cancerígeno e Dion tem lutado contra uma doença causada por uma inflamação nos músculos da garganta.

A cantora canadense disse que o casal tem atravessado um período muito difícil e estressante ao tentar conciliar o combate às doenças e os compromissos profissionais com a atenção necessária à criação de seus filhos.

"Eu também quero me desculpar com todos os fãs em todos os lugares pelo inconveniente causado a eles, e agradecê-los muito pelo seu amor e apoio", disse.

(Reportagem de Andrea Hopkins)

Tudo o que sabemos sobre:
GENTEDIONCARREIRA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.