Cassetas vão pressionar Dunga

A turma do Casseta & Planeta resolveu pressionar Dunga. O humorístico vai a São Paulo na quarta-feira gravar na Vila Belmiro, durante a partida Santos X Atlético Mineiro. Na bagagem, trará a sátira de Dunga, vivida pelo casseta Reinaldo, e a vontade de engrossar o coro nacional para que o Dunga original - que não gosta nada de humorísticos - escale os craques santistas Neymar, Ganso e, é claro, Robinho, para a Copa. Além de promover entre a torcida do Santos - sim, eles estarão lá no meio - uma espécie de "fala povo", o Casseta tentará falar com Neymar, conversa há tempos em negociação com a direção do Santos. A brincadeira deve ir ao ar no dia 11, na Globo.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

03 de maio de 2010 | 00h00

Beijo Gay?

O indiano louco para tirar uma casquinha de Norminha (Dira Paes) em Caminho das Índias, André Arteche (à esq.), viverá agora um gay em Tititi, próxima novela das 7 da Globo. Julinho, seu personagem, será casado com Osmar (Gustavo Leão) em uma relação marcada por uma tragédia: Osmar morrerá em um acidente de carro. Bom, não dará tempo de dar o esperado beijo gay na TV, não é?

50 mil

exemplares da boneca Bela, A Feia, da Record, foram vendidas. Segundo a Estrela, as vendas triplicaram depois que Bela (Gisele Itiê) deixou de ser horrorosa

"Audiência no domingo é cruel. Você tem que pular naquela piscina de maisena!" Vesgo, do Pânico, no Twitter, tirando onda com Celso Portiolli e o seu Domingo Legal

Concessionário forte da Rede TV!, o pastor RR Soares está querendo comprar mais horários no canal. Quer dominar a madrugada em troca de alguns, ou melhor, muitos milhões.

Outra negociação em andamento é a venda da TV Alphaville. TVA e Net já se mostraram interessadas em comprar o canal.

O É Hora de Improviso da Band promoverá um intercâmbio latino-americano de comediantes de stand up. O programa receberá para suas competições amalucadas humoristas de sucesso no Chile e Argentina.

A Band vai adotar em sua nova programação o esquema de revezamento de temporadas de atrações já usado pela Globo, coisa da era Manoel Martins, diretor de Entretenimento da Globo. O reality The Phone, o humorístico É Hora de Improviso e a sitcom Anjos do Sexo se revezarão às terças-feiras à noite em temporadas de 12 episódios cada.

Paulo Markun ainda não deixou a presidência da Fundação Padre Anchieta e João Sayad, o indicado para a vaga, não assumiu, mas Alexandre Machado já é candidato forte ao comando do jornalismo da TV Cultura quando as mudanças se consolidarem.

Os cinco episódios finais de Lost já estão praticamente vendidos comercialmente pelo canal AXN no Brasil. Fiat, Unilever, Volkswagen e Ig são algumas das marcas que compraram espaço em um pacote comercial especialmente criado para a despedida da série, que termina no dia 25.

A Globo News anunciará em campanha que foi o primeiro lugar em audiência na TV paga durante as importantes coberturas jornalísticas de 2010 até agora: no réveillon (dia 1 de janeiro), na tragédia de Angra (1 de janeiro), terremoto do Haiti (17 de janeiro) e julgamento do casal Nardoni (26 de março).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.