Caso Isabella triplica ibope da Band

Caso Isabella triplica ibope da Band

Troca de farpas, cenário-surpresa e uma espécie de tribunal para julgar o caso Nardoni. Foi assim que Silvia Poppovic surpreendeu seus telespectadores anteontem à tarde, na Band. No cenário que será de Marcelo Rezende (também lá presente) em seu novo programa na emissora, Silvia surgiu com gritos avisando que a atração "já estava no ar". Na sequência, levou um pito do colega Rezende que, antes de falar sobre o caso Nardoni, quis explicar o cenário. O júri em questão, que parece ter sido escalado em segundos na porta da Band, não chegou a nenhuma conclusão. Mas a novela rendeu. Praticamente triplicou a audiência no horário, alcançando média de 3 pontos.

KEILA JIMENEZ, O Estado de S.Paulo

27 de março de 2010 | 00h00

Claudia Raia fará uma participação especial na nova temporada de A Grande Família, da Globo. Ela será Vânia Lira, uma cantora famosa que resolve investir no talento musical de Tuco (Lúcio Mauro Filho).

O Altas Horas, da Globo, que vai ao ar na madrugada de amanhã, trará uma homenagem aos 50 anos de Renato Russo.

Comenta-se que a bruxa anda solta no portal de internet da RedeTV!. O número de afastamentos por problemas de saúde e de pedidos de demissão só cresce. As baixas já passaram da casa dos 20 funcionários.

Atrasos em gravações de novelas parecem doença contagiosa. Agora é a vez de Bela, a Feia, da Record, gravar cenas em cima da hora.

Eles voltaram. A série Aline ganhará uma nova temporada na Globo este ano, assim como o Super Sincero, quadro de Luiz Fernando Guimarães no Fantástico.

Diretor dos festivais de MPB consagrados da Record, Solano Ribeiro exibe hoje, às 18 horas, no Museu da Imagem e do Som (MIS), o documentário Novos Baianos F.C..

A versão carioca do Balanço Geral tem incomodado a Globo no Rio. O policialesco da Record chega a obter médias na casa dos 12 pontos de ibope no horário, alcançando a liderança.

Faustão recebe amanhã em seu Domingão uma dupla musical que já é sensação nas rádios: Maria Cecília e Rodolfo.

E não estranhe ao ver o Domingão um pouco esquisito amanhã, com cenários diferentes... Fausto Silva gravou a primeira parte do programa em São Paulo e fará a segunda parte, depois do jogo, e com a entrega do Troféu de Melhores do Ano, ao vivo, diretamente do Rio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.