Gary Cameron/ Reuters
Gary Cameron/ Reuters

Casamento de Chelsea Clinton atrai caçadores de celebridades

Filha do ex-presidente dos EUA se casará com o banqueiro de investimentos Marc Mezvinsky

Agência Estado,

31 Julho 2010 | 13h59

Chelsea Clinton vai se casar com seu namorado de longo data em uma cerimônia, neste sábado, dia 31 de julho, em uma propriedade ao longo do rio Hudson, na vila de Rhinebeck, o que trouxe centenas de pessoas para o pequeno povoado em busca de celebridades. A multidão começou a se formar nesta manhã na expectativa de encontrar uma lista de convidados VIP, que de acordo com rumores, inclui a apresentadora de televisão Oprah Winfrey e o cineasta Steven Spielberg.

 

A filha de 30 anos do ex-presidente Bill Clinton e da Secretária de Estado Hillary Clinton deve se casar com o banqueiro de investimentos Marc Mezvinsky em uma cerimônia com cerca de 400 a 500 convidados. Detalhes da cerimônia foram mantidos em segredo. Ruas foram bloqueadas, os céus foram fechados sobre a propriedade e vizinhos inconvenientes foram amaciados com uma garrafa de vinho.

 

Donna Vena dirigiu 80 quilômetros desde sua casa em Mount Risco até Rhinebeck na esperança de ver alguma celebridade. "Por que não?", disse ela neste sábado de manhã, com uma câmera sobre seu ombro. "Talvez eu veja Oprah", disse. Centenas de pessoas que estavam do lado de fora do hotel onde muitos convidados estão instalados foram recompensados na sexta-feira à noite quando os Clintons saíram de uma van de braços dados, do lado de fora do Beekman Arms Hotel.

 

Pouco antes das 11 horas da noite, a atual Secretaria de Estado do governo Obama, Hillary Clinton, usando um longo vestido verde, acenou para a multidão que esperava atrás de barras de metal e entrou rapidamente no hotel. Ela saiu com o ex-presidente cerca de meia hora depois. Na sexta, um pouco mais cedo, Bill Clinton surgiu perto do almoço, saiu de um carro e andou alguns quarteirões, cumprimentando pessoas em seu caminho para o restaurante. Em forma e aparentemente tranquilo, ele usava blue jeans e uma camiseta preta.

 

A cerimônia irá ocorrer na Astor Courts, uma propriedade exclusiva e isolada ao longo do Rio Hudson construída mais de um século atrás. A casa possui uma vista que já inspirou os pintores da Escola do Rio Hudson e também 20 hectares de campos que protegerão os convidados dos olhares curiosos.

 

Chelsea Clinton e Mezvinsky são amigos desde a adolescência em Washington e os dois estudaram na Universidade de Stanford. Eles agora moram em Nova York, onde Mezvinsky trabalha na G3 Capital, um fundo de hedge de Manhattan. Mezvinsky já trabalhou na Goldman Sachs. Chelsea completou seu mestrado em saúde pública no início do ano na Escola Mailman de Saúde Pública da Universidade de Colúmbia. As informações são da Associated Press

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.