Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Cartoon lança nova bandeira contra bullying

Romário foi visitar Zico em seu programa, no canal Esporte Interativo, em encontro que promete entrar para a história. Gravada no Rio, a cena vai ao ar amanhã, às 20h, no Zico na Área, e traz o seguinte enredo:

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

15 de maio de 2013 | 02h07

Romário pediu desculpas a Zico

por ter atribuído a ele o seu corte

na Copa de 98.

Romário prometeu parar de falar

de Pelé, se o Rei parar de falar nele,

e aceitou o convite de Zico para

se reconciliar com Pelé no fim

do ano, no Jogo das Estrelas.

Sobre a Copa de 2014, Romário,

falou que "estão assaltando o

povo sem armas" e que "a FIFA

virou a presidente do Brasil."

Zico falou que, se os dois tivessem

jogado juntos, Romário teria

feito mais de 2 mil gols.

Emílio Santiago, em uma de suas últimas entrevistas, abre a nova temporada do Som de Vinil, programa de Charles Gavin no Canal Brasil. Inédita, a conversa vai ao ar em duas edições, nas duas próximas sextas, às 21h30.

Já que o Porta dos Fundos não cabe na televisão, tal como é na internet, todo o seu elenco não para ser requisitado para participações especiais. Fábio Porchat, colunista do Estado, estará no Alternativa Saúde da próxima terça, no GNT.

Uma grande casa paulistana, com porta-retratos emoldurando fotos do elenco, é a concepção da decoração de Chris Ayrosa para a festa que a Globo promove sábado, no Leopolldo, em São Paulo, para lançar a novela Amor à Vida.

A Nickelodeon vai se curando do buraco deixado por iCarly. A série Marvin Marvin, que estreou no dia 27, alcançou a liderança no horário da TV paga, na faixa de 7 a 12 anos.

O Quem Sabe, Sabe!, a princípio, não afetou a audiência da Cultura. A estreia, anteontem, rendeu média de 1,2, ponto, 0,1 a menos que Caçadores de Mitos, que ocupava a faixa antes.

Flor do Caribe segue bem aos olhos do Ibope e da área internacional da Globo, que vê naquele sol tropical um bom potencial de exportação. Aqui, o diretor Thiago Teitelroit dirige Henri Castelli e Moro Anghileri para um beijo entre o par no capítulo de amanhã

Não espere encontrar personagens do Cartoon nas apostilas didáticas que o canal lança hoje, como nova ação de uma iniciativa que começou no ano passado: a campanha contra o bullying escolar. Mas o canal há de levar ao ar filminhos renovados dessa bandeira, com extensão ao site. Desenvolvido com as secretarias de Educação do Estado de São Paulo e da Cidade do México, as ONGs Plan International e Visão Mundial, além da Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, Ciência e Cultura, o material merecerá evento de lançamento hoje na Escola Estadual Alexandre Von Humboldt, na zona oeste paulistana.

Exportação

Tudo o que sabemos sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.