Cartoon lança Historietas Assombradas

Está agendada para 4 de março a estreia de mais uma animação nacional no Cartoon Network, canal infantojuvenil da Turner. Com personagens já aclamados por uma plateia ainda segmentada, via curtas-metragens, na web, Historietas Assombradas (para crianças Malcriadas) conta a história de Pepe, um garoto de 11 anos que embarca no mundo dos feitiços, enfrentando todo tipo de criaturas sobrenaturais.

Cristina Padiglione, O Estado de S.Paulo

14 Fevereiro 2013 | 02h07

Malcriado e preguiçoso, ele mora com sua avó centenária, que vende artefatos e poções mágicas pela internet. O contato diário com os produtos fabricados pela velhinha leva Pepe a encarar monstros, espíritos e similares, sempre com humor. Criada e dirigida por Victor-Hugo Borges, grife no universo de animação nacional, a série tem produção da Glaz Entretenimento.

Inéditos, os episódios lançados pelo Cartoon vão ao ar em dose dupla, toda segunda-feira, a partir das 19h30, e reprise aos domingos, às 16h30.

Depois de estrear no Cartoon, Historietas deverá ir ao ar também na TV Cultura e na TV Brasil, ainda sem data prevista de estreia.

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.