Reprodução
Reprodução

Carlos Leon: 'Sou um pai doce para Lourdes'

'Eu serei para sempre grato a Madonna', disse o ator a site americano

Estadão.com.br,

21 de fevereiro de 2011 | 17h24

Carlos Leon disse ao site da revista People que ama Lourdes, sua filha com Madonna. "Eu serei para sempre grato a Madonna", disse Leon, em entrevista publicada nesta segunda-feira, 21. "Eu não mudaria nada. Eu tenho a melhor coisa do nosso relacionamento que é a nossa filha. Minha filha é tudo para mim."

 

"Eu sou um pai doce", disse o personal trainer e ator, que terá seu novo filme Immigration Tango lançado na próxima sexta-feira nos Estados Unidos. "Sou muito simpático, e sou um bom ouvinte para minha filha... Eu provavelmente sou um mau pai quando tenho que discipliná-la".

 

Leon disse que Lourdes ainda não namorou, mas sabe que isso está por vir. "Estou temendo isso muito porque ela é minha pequena garota. Quero que ela permaneça jovem para sempre", ele disse. "Eu ainda sou super protetor, então quando chegar a hora estarei pronto para ter uma conversa com o cara que ela trouxer para dentro de casa. É melhor ele estar pronto porque eu posso mandá-lo embora!"

 

Por enquanto, ele e a sua filha andam de bike por Nova York e saem de casa para assistir filmes como Harry Potter e Crepúsculo.

 

"Ela ama assistir Harry Potter. É o favorito dela. Ela pode assisti-lo 100 vezes - bem, ela pode", disse Leon. "Crepúsculo é o favorito de nossa casa. Ela ama Robert Pattinson".

Tudo o que sabemos sobre:
Carlos LeonMadonnaLourdes Maria

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.