Carla Pernambuco estreia no Discovery Home & Healthe com reality show

Egressa do grupo FOX, onde comandava o Brasil no Prato, Carla Pernambuco estreia dia 29 no Discovery Home & Health, às 19h30, com Cozinhando no Supermercado, reality show em seis episódios, gravado dentro de uma unidade do Pão de Açúcar em Tamboré. Três cozinheiros amadores serão desafiados a preparar um menu com o tema proposto no dia por um especialista. A cada semana, mudam os competidores e o especialista, a quem cabe sempre um voto, ao lado da escolha de Carla e André Vasco, o apresentador. Os clientes da loja também provam os pratos e opinam. Câmeras Go Pro foram instaladas nos carrinhos dos competidores, para que as gravações interferissem o mínimo possível na ação.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

13 Outubro 2015 | 02h00

O bolo da noiva. As próprias noivas foram convidadas a conferir o andamento dos bolos encomendados para os seus casamentos em desafio proposto por Buddy Valastro aos candidatos de seu Batalha dos Confeiteiros, nesta quarta, na Record. E algumas pedem alterações na obra. Às 22h15.

153 jogos prontos para irem ao ar (do Brasileirão, Paulista e Carioca), com áudio original, comentários em inglês e gráficos, a Globo levou à Sportel, feira de eventos esportivos que vai até 5ª, em Mônaco

Canal das pegadinhas, o SBT pregou uma peça no mercado publicitário, em ação para ‘O Melhor Comercial do Brasil’, premiação promovida pela emissora. Enviou a dez agências um “bebê” boneco, de quem terão de cuidar por 15 dias, com postagens no Instagram. 

Quem se sair melhor ganha um “Chá de Beber”, com várias bebidinhas, colocando fim à genuidade da gincana. A ideia é mostrar que cuidar de um recém-nascido é tão difícil quanto faturar o prêmio.

A Globosat Play, plataforma de vídeo sob demanda via web dos canais Globosat, anuncia sua chegada às Smart TVs da Samsung. É conteúdo de TV transmitido pela internet para a tela da TV.

Vai uma consultoria aí? O Como Será, programa das manhãs de sábado da Globo, terá inscrições abertas até o fim do mês, em seu site, só para moradores de São Paulo, destinadas a um novo quadro do programa, para 2016.

A ideia é auxiliar telespectadores com dicas sobre questões do dia a dia - como contas que não fecham, filho que vai mal na escola, ajuda para parar de fumar, etc.

Beraldini, a fictícia vinícola de Felipe, personagem de Rafael Cardoso na nova fase da novela Além do Tempo, será ambientada nas dependências da Miolo. A equipe desembarca no Vale dos Vinhedos (RS) no dia 17. A virada da novela das 6 para a cena contemporânea está marcada para o dia 20.

Reality show é o gênero de programa de TV mais visto na Guatemala, na Costa Rica e na Colômbia. Os dados são de um estudo elaborado pela Kantar Ibope Media na América Latina.

No Brasil, novelas ainda levam a melhor, menu principal também no Uruguai, Paraguai e Panamá.

Já os argentinos são mais apegados aos humorísticos. No Equador, a pedida é talk-show, enquanto o futebol domina Peru e Chile.

“A importância do figurino é de tal ordem que você pode construir ou acabar com um personagem”,

Marília Carneiro, figurinista, AO ‘OFÍCIO EM CENA’, NESTA TERÇA, ÀS 23H30, NA GLOBONEWS

Mais conteúdo sobre:
Cristina Padiglione

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.