Capuz é aposta da UMA para o verão

Uma "semi-vitrine" com seis modelos vivas, vestidas de maiôs esportivos (clássicos e recatados) com as cores da coleção, cria o mise-en-scène da marca UMA. Elas ficam ao fundo, sentadas em trampolins, como se estivessem preparadas para o primeiro mergulho do verão. Uma brincadeira sutil, apenas para aproximar público e coleção. Moda branca, moda fresh, moda de cores únicas, moda com algumas flores. Mas nada de excessos, de estamparias, ousadias estilísticas, ao menos ao que se refere à palheta de cores. A idéia foi transformar o underwear em peça de destaque na composição do look. Logo, ele aparece dando a personalidade do vestido, do short e das camisas. Essa forma de combinação sugere muitas possibilidades para o consumidor, sem tanta distinção do que é moda para noite ou para o dia. E o capuz, no underwear, ganha vida própria nessa coleção, para os dois sexos. Inclusive, ele aparece primeiro num look masculino, composto por uma calça de ótima lavagem rosa e camisa sem mangas (branca), quase pink, como um fetiche. A leveza das texturas da coleção ganha contraste interessante com as cores vivas, principalmente os tons laranja e violeta. O conforto guia a coleção.Veja Galeria

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