Cantora escocesa Susan Boyle busca parceiro para duetos

LONDRES (Reuters Life!) - A cantora escocesa Susan Boyle, que ficou famosa da noite para o dia em um show de talentos da TV britânica em 2009, busca um parceiro para duetos para participar de seu novo álbum.

REUTERS

09 de julho de 2010 | 12h54

"Achei que, mais que qualquer outra coisa este ano, eu gostaria de dar alguma coisa de volta - passar adiante a dádiva que recebi", disse a cantora de 49 anos em seu site na Internet, antes de fazer o anúncio, na sexta-feira.

Seu álbum de estreia, "I Dreamed a Dream", saltou para No. 1 em mais de 20 países, e, com 9 milhões de exemplares vendidos, foi um dos maiores sucessos do ano passado.

Seu próximo álbum terá o título "The Gift".

A competição para selecionar o parceiro em duetos, a ser promovida em seu site oficial, www.susanboylemusic.com, ficará aberta entre 9 e 23 de julho, e o vencedor ou vencedora será anunciado em 26 de julho.

Boyle convidou os candidatos a postar vídeos deles mesmos cantando a canção de Natal "Noite Feliz".

"Há muitas pessoas lá fora que não têm a confiança ou talvez não possuam os meios para participar de um concurso grande como 'Britain's Got Talent'", disse Boyle, sobre o programa de TV que a converteu em estrela internacional.

(Reportagem de Mike Collett-White)

Mais conteúdo sobre:
GENTESUSANBOYLEDUETO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.