Cantora de k-pop Goo Ha-ra é encontrada morta em Seul

Cantora de k-pop Goo Ha-ra é encontrada morta em Seul

Mídia local aponta suicídio como possível causa da morte da artista de k-pop; em maio de 2018, ela foi encontrada desacordada após tentativa

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de novembro de 2019 | 10h40

SEUL - A cantora sul-coreana Goo Ha-ra, ex-participante do grupo k-pop Kara, foi encontrada morta neste domingo, 24, em sua casa em Seul, capital da Coreia do Sul, segundo a polícia local.

Em outubro, a também cantora Sulli foi encontrada sem vida. 

O corpo de Goo, de 28 anos, foi encontrado por volta das 18h (horário local, 6h de Brasília). A polícia está investigando a causa da morte, enquanto a mídia local aponta suicídio como uma hipótese. Em maio passado, a cantora foi internada em um hospital sul-coreano depois que foi encontrada inconsciente, aparentemente por causa de uma tentativa de suicídio.

O grupo Kara, um dos precursores do K-pop, surgiu em 2007, e um ano depois se juntou ao grupo Goo após a partida de um dos membros originais, Kim Sung-hee. O conjunto musical foi dissolvido em 2016.

Goo Ha-ra estreou em carreira-solo em 2015 na Coréia do Sul e no Japão, e também participou em programas de televisão como atriz. / EFE

Tudo o que sabemos sobre:
k-popGoo Ha-ramúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.