Cantor Stevie Wonder entra com pedido de divórcio

O veterano cantor Stevie Wonder entrou com um pedido de divórcio de sua segunda mulher, a estilista Kai Millard Morris, de acordo com documentos do processo apresentados em Los Angeles nesta sexta-feira.

Reuters

03 de agosto de 2012 | 20h30

Wonder, de 62 anos, cujo nome real é Stevland Morris, citou diferenças irreconciliáveis e informou que o casal se separou em outubro de 2009.

Os documentos obtidos pela Reuters mostraram que o cantor de "Superstition" pediu guarda conjunta dos dois filhos do casal, Kailand, de 10 anos, e Mandla, de 7 anos.

O cantor, que é cego de nascença, assinou os papéis usando duas impressões digitais e concordou em pagar pensão à mulher e aos filhos. Ele também pediu que todos os seus rendimentos após a separação ficassem fora do levantamento de bens do casal.

Wonder e Millard Morris se casaram em setembro de 2001. O cantor já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de 1970 a 1972, e teve vários relacionamentos desde então, dos quais tem sete filhos.

Wonder ficou famoso como criança-prodígio na década de 1960 e já ganhou 22 prêmios Grammy e um prêmio especial Grammy por sua obra.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Mais conteúdo sobre:
GENTESTEVIEWONDERDIVORCIO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.